Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Walter perde 11 kg em um mês em reality show 

Atacante participou de um quadro no canal do YouTube do jornalista Duda Garbi

Fora de Jogo|Do R7


Walter perdeu 11 kg
Walter perdeu 11 kg

O atacante Walter da Silva participou de um reality show chamado Emagrece, Walter e, em um mês, conseguiu perder 11 kg. O feito, realizado no canal do jornalista Duda Garbi no YouTube, rendeu R$ 11 mil ao jogador.

O desafio aconteceu entre junho e julho deste ano e foi dividido em quatro episódios. Além da rotina de exercícios de manhã e à tarde, Walter fez acompanhamento psicológico e com nutricionista. Na época, ele defendia a camisa do Pelotas, da série A2, no Campeonato Gaúcho.

Não é de hoje que o jogador sofre com a inconstância no peso. Quando defendia o Fluminense, em 2014, foi apelidado de "Bolotelli", por lembrar o instinto matador do italiano e por seu aspecto corporal. 

"Sofro muito com o peso, sou muito ansioso. No mundo do futebol, uma coisa que acontece é [falarem] 'você não foi para o jogo' ou 'não foi convocado'. Você já fica ansioso e triste", afirmou, no último episódio. 

Publicidade

E acrescentou: "Eu consigo perder peso e, uma hora, dá aquela relaxada [e volta]. Agora é um recomeço para mim".

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

O objetivo do atacante com o emagrecimento é voltar a jogar, e não terminar a carreira abaixo do média. Ele foi dos 122 kg para 110,9 kg, mas a meta é chegar aos 95 kg.

Publicidade

Para isso, ele prometeu continuar na dieta e na rotina de exercícios. Vale lembrar que, hoje, Walter está no Esporte Clube São Borja, da Terceirona.

"O pai vai continuar. Vou trabalhar firme. Não sou melhor que ninguém", prometeu. 

Neymar é recebido com festa no aeroporto de Riad, na Arábia Saudita

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.