Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedora tenta tirar uma selfie com Messi e recebe 'aula' do jogador; assista

O craque argentino alertou sobre o equívoco da fã, que tentava registrar um momento com ele ainda em campo

Fora de Jogo|

Uma torcedora da Argentina, fã de Lionel Messi, protagonizou uma cena inusitada com o astro do futebol na última semana. Durante a última Data-Fifa, a mulher tentou tirar uma foto com o atacante do PSG durante a celebração da seleção argentina. No entanto, o campeão do mundo precisou alertá-la de que estava gravando, e não tirando foto.

A torcedora compartilhou o registro recentemente nas redes sociais e evidenciou o nervosismo ao encontrar o grande ídolo. Messi é o principal nome da seleção da Argentina desde Diego Maradona. O atual camisa 10 conseguiu levar a equipe nacional ao título da Copa do Mundo do Catar, em 2022.

No registro nas redes sociais, a moça destacou a paciência de Messi ao lidar com a situação. Além disso, ela pediu aos seguidores que não a julgassem pelo equívoco, pois estava muito nervosa durante o encontro. O registro foi feito após a vitória da Argentina, por 2 a 0, sobre o Panamá, em um amistoso que marcou uma grande festa após a conquista da Copa do Mundo.

Messi é ovacionado na Argentina, porém, na França, passa por má fase no PSG
Messi é ovacionado na Argentina, porém, na França, passa por má fase no PSG Messi é ovacionado na Argentina, porém, na França, passa por má fase no PSG

Má fase no PSG

Após a idolatria na Data-Fifa com a seleção argentina, Messi retornou para a França, mais especificamente para o Paris Saint-Germain. O meia não vive um bom momento no clube francês e constantemente é vaiado em partidas no Parque dos Príncipes. Existem grandes rumores de que esta pode ser a última temporada do craque no clube.

Messi deu sorte: confira as piores estátuas já feitas para atletas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.