Tevez cai no banheiro de casa, sofre concussão, mas aparece em jogo do Independiente
Treinador do clube argentino precisou ir para o hospital, mas mesmo com o olho roxo não deixou de estar na beira do gramado
Fora de Jogo|Do R7

O ex-jogador Carlos Tevez cai no banheiro da própria casa, sofreu uma concussão e precisou ser hospitalizado para tratar a lesão nesta quarta-feira (18).
Apesar do machucado, o atual técnico do Independiente, da Argentina, foi para a beirada do gramado comandar a equipe com o olho roxo e chamou a atenção das câmeras que estavam no estádio Libertadores de América para acompanhar a partida contra o Barracas.
O acidente aconteceu na casa de Tevez, na região metropolitana de Buenos Aires, em San Isidro. Enquanto se preparava para ir ao CT do Independiente, o jogador bateu a cabeça na pia do banheiro, cortou a região da sobrancelha esquerda. As informações foram publicadas pelo jornal argentino "Diario Clarín".
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
No hospital, ele precisou levar 10 pontos e passou por exames, que mostraram que ele sofreu traumatismo craniano e concussão. O técnico permaneceu sob observação dos médicos e recebeu alta poucas horas depois, mas com a orientação de ficar em repouso para se recuperar dos machucados.
Ignorando o pedido médico, Tevez apareceu no jogo válido pelo Campeonato Argentino e viu a sua equipe arrancar uma goleada de 3 a 0 sobre os adversários. O Independiente é o líder do Grupo A, com 18 pontos. Em nove jogos, a equipe venceu em cinco ocasiões, dois empates e apenas uma derrota.
Sete feitos da geração Neymar na seleção brasileira que o torcedor gostaria de esquecer
Neymar fez sua estreia na seleção brasileira em 10 de agosto de 2010, contra os Estados Unidos, com direito a gol e atuação que encheu os olhos dos brasileiros. Logo, o craque herdou a camisa 10 da pentacampeã do mundo, e as expectativas de que o tão s...
Neymar fez sua estreia na seleção brasileira em 10 de agosto de 2010, contra os Estados Unidos, com direito a gol e atuação que encheu os olhos dos brasileiros. Logo, o craque herdou a camisa 10 da pentacampeã do mundo, e as expectativas de que o tão sonhado hexa chegasse sob o protagonismo do jogador foram para as alturas. Treze anos depois, porém, a impressão é justamente contrária. Sob a liderança do atacante, a seleção acumulou fracassos nos últimos anos e cansou de decepcionar seu torcedor. Veja a seguir 7 feitos para esquecer a geração Neymar na seleção brasileira!