Fora de Jogo Sem poder fazer gols, Ronaldinho deve disputar torneio na prisão

Sem poder fazer gols, Ronaldinho deve disputar torneio na prisão

Craque brasileiro, detido no Paraguai desde a última sexta, está sendo disputado por inúmeros times. Premiação da competição é leitão de 16 kg

Agência Estado
Ronaldinho continua detido

Ronaldinho continua detido

Reprodução/Twitter

Em prisão preventiva desde o dia 7 de março, Ronaldinho Gaúcho deve participar de um campeonato de futsal na Penitenciária da Polícia Nacional, onde está detido com o irmão Roberto de Assis Moreira em Assunção, no Paraguai. Porém, de acordo com a 'ABC TV Paraguay', para entrar em quadra, o astro, com história no Barcelona e na seleção brasileira, não poderá desrespeitar uma curiosa regra imposta pelos organizadores: ele não pode fazer gols.

O pentacampeão mundial também estaria sendo bastante disputado pelas equipes que vão participar do torneio, que vai premiar a equipe campeã com um leitão de 16 kg. 'Los Pitufos', 'Los Cumbieros', 'Sport Espada', 'Villarreal' e 'Milan' são alguns dos times que desejam contar com o talento do craque brasileiro.

Ainda de acordo com o canal paraguaio, Ronaldinho tem se queixado do forte calor que faz na capital paraguaia, mas que mesmo assim continua atendendo fãs que pedem autógrafos na penitenciária. A prisão na qual o ex-jogador está preso é conhecida por abrigar ex-policiais condenados, políticos e também membros do crime organizado.

Coronavírus: como a pandemia está afetando o mundo esportivo

Últimas