Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Promessa do futebol argentino é encontrado morto aos 24 anos

Brian López tinha passagens pela base do Racing e atuou no Canadá; 'Muito difícil encontrar palavras', lamentou o atual clube

Fora de Jogo|Do R7


Brian López faleceu aos 24 anos
Brian López faleceu aos 24 anos

Luto no futebol argentino. O jogador Brian López, com passagem pela equipe reserva do Racing, foi encontrado morto, aos 24 anos. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (15), e clubes prestaram homenagens.

Segundo informações doDiario Olé, o atleta passava por um grave problema pessoal, e a principal suspeita é que tenha tirado a própria vida. Uma investigação policial foi aberta em Rosario, na região de Santa Fé, na Argentina.

O volante permaneceu no Racing até meados de 2020, e, embora não estreasse pelos profissionais, atuou pelo clube em partidas pela categoria de base e do campeonato de reservas e era uma das promessas da academia.

Após ter deixado o clube, assinou contrato com o York United, do Canadá. Mais recentemente, atuava pelo modesto Huracán de Chabas, que disputa torneios amadores na Argentina.

"Hoje passamos por um momento muito difícil. Temos que nos despedir de Brian López. É realmente muito difícil encontrar palavras para dizer aos familiares, aos amigos e ao grupo de que você fazia parte em nossa instituição. Agora só nos resta enfrentar este momento, todos juntos, para podermos seguir em frente como a grande família que somos, apoiando-nos uns aos outros. Estamos todos tentando processar o que aconteceu. Hoje não podemos falar de futebol. Hoje tentaremos processar que Brian não está mais entre nós", lamentou o Huracán, em homenagem ao jogador nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.