Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Programa de TV afirma que esposa de Daniel Alves pediu divórcio após prisão; modelo nega

Segundo canal de televisão espanhol, Joana Sanz teria optado pela separação do jogador, que continua detido na Espanha 

Fora de Jogo|

Joana Sanz e Daniel Alves estão casados desde 2017
Joana Sanz e Daniel Alves estão casados desde 2017 Joana Sanz e Daniel Alves estão casados desde 2017

A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, deseja se divorciar do jogador. Ela, inclusive, já teria acionado os seus advogados para definirem a situação. A informação foi dada pelo programa da TV espanhola El Programa de Ana Rosa, que faz parte da grade da Telecinco, uma das maiores emissoras do país.

Porém, a modelo usou as redes sociais para desmentir o suposto pedido de divórcio noticiado pela televisão espanhola. "Está claro que, se não têm notícia, inventam", escreveu a esposa do jogador.

Joana Sanz, nas últimas semanas, apagou todas as fotos com o lateral-direito. A modelo comentou que está sofrendo ataques nas redes sociais por conta da acusação contra o marido.

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher em uma festa em dezembro do ano passado.

Publicidade

Ainda segundo informações do programa, Daniel Alves teria recusado uma visita da esposa na prisão. Recentemente, Joana compartilhou nas redes sociais alguns ataques que tem recebido por causa da acusação contra o jogador.

Caso Daniel Alves

O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.

Publicidade

De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato. Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção.

Conheça o presídio para onde foi levado o jogador Daniel Alves

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.