Prass vai leiloar camisas para ajudar famílias atingidas por pandemia
Goleiro do Ceará selecionou alguns uniformes marcantes de sua carreira para ajudar quem mais precisa durante pandemia de coronavírus
Fora de Jogo|Do R7
O goleiro do Ceará, Fernando Prass, vai leiloar três camisas da sua coleção pessoal para ajudar famílias carentes que estão sofrendo as consequências da pandemia do novo coronavírus.
Serão três diferentes operações, uma a cada 24 horas no Instagram do jogador, com peças utilizadas em partidas especiais pelo Vasco, Palmeiras e seleção brasileira olímpica. "São camisas que fazem parte da minha história como jogador e poderão ajudar muitas pessoas nesse momento tão difícil", explica Prass.
O primeiro item será a camisa do Palmeiras enquadrada que o jogador recebeu durante a coletiva de imprensa em sua despedida do clube, em dezembro do ano passado. Esse leilão será na próxima segunda-feira, a partir das 12 horas e fica no ar até terça-feira às 12 horas.
Em seguida, será leiloada a camisa que o goleiro usou no jogo de número 200 pelo Vasco. A camisa também tem referência à despedida de Edmundo dos gramados que ocorreu na mesma partida. O leilão começa ao meio-dia da próxima terça-feira e fica no ar por 24 horas.
A terceira camisa que será leiloada será entre os dis 29 e 30 de abril será da seleção brasileira na conquista da Olimpíada do Rio em 2016. A camisa foi utilizada pelos jogadores Gabriel Jesus, Neymar, Gabigol, entre outros, durante a comemoração da conquista inédita no gramado do Maracanã.
Para participar do leilão, basta seguir o perfil no Instagram @fernandoprassoficial e dar lance nos comentários dos posts.
Memes: falta de futebol deixa internautas 'doentes' de saudades