Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piqué ficou incomodado com participação dos filhos em novo clipe de Shakira

Segundo programa de TV espanhol, o ex-jogador só soube que Milan e Sasha estariam no clipe quando viu a produção no ar

Fora de Jogo|

Piqué não gostou de ver os filhos em clipe de Shakira sem ser avisado
Piqué não gostou de ver os filhos em clipe de Shakira sem ser avisado Piqué não gostou de ver os filhos em clipe de Shakira sem ser avisado

A separação entre Piqué e Shakira segue tendo novos capítulos. Nesta semana, a cantora lançou sua nova música, chamada Acrostico, e surpreendeu a todos no clipe ao contar com a participação dos filhos, Milan e Sasha. De acordo com a imprensa espanhola, o ex-zagueiro do Barcelona ficou incomodado com a novidade porque soube da participação dos filhos apenas quando o vídeo da canção foi ao ar.

O que mais surpreendeu a imprensa espanhola foi que o clipe com a participação de Milan e Sasha teria acontecido sem a permissão de Piqué e sem que os filhos tivessem comunicado o pai. De acordo com a jornalista Lorena Vázquez, do programa Y Ahora Sonsoles, do canal espanhol Telecinco, pessoas próximas ao ex-jogador do Barcelona garantem que ele só tomou conhecimento da participação após o lançamento, no início da semana.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Shakira pediu recentemente a jornalistas e fotógrafos que "sejam sensíveis à situação" que as crianças estão enfrentando e que se comportem "da maneira mais humana possível". Ela reforçou que os garotos só querem "frequentar a escola sentindo-se seguros e com a tranquilidade de não serem perseguidos ou submetidos ao escrutínio constante das câmeras".

O fato de a música ter sido lançada dias após o comunicado da cantora ter sido divulgado fez a imprensa espanhola ter dúvidas sobre o que realmente Shakira quer para os filhos, se privacidade ou publicidade.

Publicidade

POLÊMICA SEPARAÇÃO DE SHAKIRA

Piqué e Shakira se separaram no início do ano. A imprensa espanhola noticiou que a cantora colombiana pediu o divórcio após tomar conhecimento de uma relação extraconjugal do zagueiro. A primeira pista da traição teria sido uma geleia de Shakira que o atleta detestava, mas a cantora notou que o produto havia sido consumido por outra pessoa.

Publicidade

Em janeiro deste ano, o ex-jogador anunciou oficialmente seu namoro com a modelo espanhola Clara Chía, publicando uma foto dos dois juntos. Ela é apontada como pivô da separação do futebolista da cantora colombiana. O novo casal já estaria pensando em casamento. O assunto tomou conta da Espanha.

Ainda em janeiro, repercutiu nas redes um vídeo publicado por Shakira cantando a música Kill Bill, da cantora SZA. "Eu talvez, eu talvez mate meu ex, não é a melhor ideia. A nova namorada dele será a próxima, como vim parar aqui?", foi o trecho da música selecionado pela cantora.

Desde a oficialização da separação, Shakira e Piqué têm trocado inúmeras farpas e cutucadas pelas redes. A mais famosa delas foi o lançamento da música Shakira BZRP Music Sessions 53, em que a cantora forma parceria com o DJ Bizarrap.

A letra da música é composta de um série de ironias e mensagens indiretas que seriam direcionadas a Piqué. Em certo momento da canção, a colombiana afirma que o jogador trocou uma Ferrari por um Twingo e um Rolex por um Cássio: "As mulheres já não choram, as mulheres faturam". A música já foi tocada cerca de 440 milhões de vezes no Spotify.

De patrocínio falso a xenofobia: veja tudo o que Piqué já disse para provocar Shakira após a separação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.