Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piqué está furioso com mudança de Shakira e dos filhos para Miami, diz revista

Cantora avisou ao ex-marido que Milan e Sasha, filhos do casal, não voltariam para Barcelona depois do feriado da Páscoa

Fora de Jogo|

Milan e Sasha com o pai, Gerard Piqué
Milan e Sasha com o pai, Gerard Piqué Milan e Sasha com o pai, Gerard Piqué

Shakira está de saída da Espanha e partindo para os Estados Unidos em definitivo com os filhos. Segundo a revista Vanitatis, a cantora colombiana comunicou ao pai de Milan e Sasha, Gerard Piqué, ex-marido e ex-jogador de futebol, que eles não retornariam a Barcelona após o feriado da Páscoa.

Fontes próximas ao ex-zagueiro afirmam que ele ficou furioso com a mudança abrupta. O casal já havia decidido que Shakira e os filhos viveriam nos Estados Unidos, mas uma piora do quadro de saúde da mãe da cantora fez com que a viagem fosse adiada no começo do ano.

A mudança já em abril, no entanto, não estava programada e pegou Piqué de surpresa. Ainda de acordo com as fontes próximas ao ex-zagueiro, a decisão foi tomada de forma unilateral por Shakira. Os filhos do casal já estão até matriculados em uma escola em Miami e começam a ter aulas no dia 11.

Nos Estados Unidos, Shakira e os filhos vão morar em uma mansão com mais de 750 metros quadrados, que foi adquirida pela artista em 2001. Gerard Piqué, no entanto, poderá visitar Milan e Sasha quando quiser, com suas viagens sendo pagas por fundos em uma conta em comum do ex-casal.

Publicidade

Já Piqué continua em Barcelona. O ex-zagueiro está tendo sucesso com a Kings League, torneio de futebol de sete organizado por ele, disputado na Espanha e transmitido na internet. A competição de futebol, que conta com streamers famosos e ex-jogadores, coloca duas equipes de sete atletas uma contra a outra. O foco, no entanto, é o entretenimento. Ex-atletas como o ex-goleiro Iker Casillas, o ex-atacante Sergio Agüero e o brasileiro Ronaldinho Gaúcho fazem parte do projeto.

Piqué não é o único, outros atletas também traíram companheiras e viraram assunto por isso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.