Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeirenses não perdoam saída de Róger Guedes e provocam: 'Ganhou o único título da vida aqui'

Jogador dá adeus ao Corinthians após aceitar proposta milionária do Al-Rayyan, do Catar

Fora de Jogo|Do R7

Róger Guedes ao ser apresentado no Palmeiras, em 2016
Róger Guedes ao ser apresentado no Palmeiras, em 2016 Róger Guedes ao ser apresentado no Palmeiras, em 2016

Róger Guedes está em clima de partida. O camisa 10 do Corinthians aceitou a proposta do Al-Rayyan, do Catar, e não joga mais pelo alvinegro.

Segundo informações, o atacante, de 26 anos, irá receber cerca de R$ 4 milhões por mês no Oriente Médio. A venda foi fechada em 10 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões na conversão).

A saída de um dos principais jogadores do clube do Parque São Jorge foi um prato cheio para os torcedores de seu maior rival, o Palmeiras, relembrarem um fato curioso e doloroso para os corintianos: o único título de Róger no Brasil foi vestindo a camisa alviverde.

Em 2016, com apenas 20 anos, Róger levantou a taça do Campeonato Brasileiro, sendo um dos destaques da campanha palmeirense. Ao lado de Dudu e Gabriel Jesus, o jogador foi titular durante a maior parte do torneio, marcando quatro gols e dando quatro assistências.

Publicidade

Confira alguma das provocações feitas por palmeirenses:

Inclusive, usuários resgataram uma das tatuagens de Róger Guedes, que marcou em sua pele a conquista do Brasileirão pelo Verdão.

Publicidade

Além do título pelo Palmeiras, o atleta também levantou o troféu da Copa da China, em 2020, pelo Shandong Luneng.

No Corinthians desde o segundo semestre de 2021, Róger não conquistou títulos pelo clube, apesar de ter batido na trave, ao ficar com o vice da Copa do Brasil, no ano passado. 

Publicidade

Apesar disso, o jogador era um dos grandes ídolos do atual elenco e, no último sábado (29), quando entrou em campo pela última vez com a camisa do Corinthians, entrou para a história da Neo Química Arena, ao se tornar o maior artilheiro do estádio, com 31 gols.

Lesões no joelho e afundamento na face são algumas das voltas por cima da carreira de Renato Augusto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.