Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeirenses não perdoam saída de Róger Guedes e provocam: 'Ganhou o único título da vida aqui'

Jogador dá adeus ao Corinthians após aceitar proposta milionária do Al-Rayyan, do Catar

Fora de Jogo|Do R7


Róger Guedes ao ser apresentado no Palmeiras, em 2016
Róger Guedes ao ser apresentado no Palmeiras, em 2016

Róger Guedes está em clima de partida. O camisa 10 do Corinthians aceitou a proposta do Al-Rayyan, do Catar, e não joga mais pelo alvinegro.

Segundo informações, o atacante, de 26 anos, irá receber cerca de R$ 4 milhões por mês no Oriente Médio. A venda foi fechada em 10 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões na conversão).

A saída de um dos principais jogadores do clube do Parque São Jorge foi um prato cheio para os torcedores de seu maior rival, o Palmeiras, relembrarem um fato curioso e doloroso para os corintianos: o único título de Róger no Brasil foi vestindo a camisa alviverde.

Em 2016, com apenas 20 anos, Róger levantou a taça do Campeonato Brasileiro, sendo um dos destaques da campanha palmeirense. Ao lado de Dudu e Gabriel Jesus, o jogador foi titular durante a maior parte do torneio, marcando quatro gols e dando quatro assistências.

Publicidade

Confira alguma das provocações feitas por palmeirenses:

Inclusive, usuários resgataram uma das tatuagens de Róger Guedes, que marcou em sua pele a conquista do Brasileirão pelo Verdão.

Publicidade

Além do título pelo Palmeiras, o atleta também levantou o troféu da Copa da China, em 2020, pelo Shandong Luneng.

No Corinthians desde o segundo semestre de 2021, Róger não conquistou títulos pelo clube, apesar de ter batido na trave, ao ficar com o vice da Copa do Brasil, no ano passado. 

Publicidade

Apesar disso, o jogador era um dos grandes ídolos do atual elenco e, no último sábado (29), quando entrou em campo pela última vez com a camisa do Corinthians, entrou para a história da Neo Química Arena, ao se tornar o maior artilheiro do estádio, com 31 gols.

Lesões no joelho e afundamento na face são algumas das voltas por cima da carreira de Renato Augusto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.