Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogadores são obrigados a deixar clube carregando pertences em sacos de lixo na Colômbia

Atletas foram dispensados pela direção do Once Caldas após derrota no fim de semana; time foi campeão da Libertadores em 2004

Fora de Jogo|Do R7

Jogadores dispensados pelo Once Caldas carregam sacos de lixo
Jogadores dispensados pelo Once Caldas carregam sacos de lixo Jogadores dispensados pelo Once Caldas carregam sacos de lixo

Já pensou se a moda pega? Insatisfeita com os péssimos resultados do time, a direção do Once Caldas, da Colômbia, resolveu dispensar seis jogadores, que deixaram as dependências do clube carregando seus pertences em sacos de lixo.

A gota d'água para a decisão veio após a derrota por 1 a 0 para o Junior Barranquilla, no sábado (21),

A direção anunciou nesta segunda-feira (23) a demissão do então treinador, Pedro Sarmiento, e a rescisão contratual de seis jogadores: Gerardo Ortiz, Fáiner Torijano, Andrés Felipe Correa, Marlon Piedrahita, Luis Miranda e Sherman Cárdenas — quatro desses atletas estiveram em campo na partida do fim de semana.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Em nota oficial, Los Albos ainda afirmam que o restante do elenco será avaliado e novas dispensas poderão ser confirmadas.

Campeão da Libertadores em 2004, o Once Caldas vive atualmente uma realidade muito distante das glórias do passado. No campeonato local, é apenas o 16º colocado, não se classificou para a próxima fase e esteve muito perto de ser rebaixado, ao somar apenas 18 pontos em 18 partidas.

CR7 renasce na Arábia, é artilheiro mundial em 2023 e mostra que está longe do fim

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.