Jogadores são obrigados a deixar clube carregando pertences em sacos de lixo na Colômbia
Atletas foram dispensados pela direção do Once Caldas após derrota no fim de semana; time foi campeão da Libertadores em 2004
Fora de Jogo|Do R7
Já pensou se a moda pega? Insatisfeita com os péssimos resultados do time, a direção do Once Caldas, da Colômbia, resolveu dispensar seis jogadores, que deixaram as dependências do clube carregando seus pertences em sacos de lixo.
A gota d'água para a decisão veio após a derrota por 1 a 0 para o Junior Barranquilla, no sábado (21),
A direção anunciou nesta segunda-feira (23) a demissão do então treinador, Pedro Sarmiento, e a rescisão contratual de seis jogadores: Gerardo Ortiz, Fáiner Torijano, Andrés Felipe Correa, Marlon Piedrahita, Luis Miranda e Sherman Cárdenas — quatro desses atletas estiveram em campo na partida do fim de semana.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Em nota oficial, Los Albos ainda afirmam que o restante do elenco será avaliado e novas dispensas poderão ser confirmadas.
Campeão da Libertadores em 2004, o Once Caldas vive atualmente uma realidade muito distante das glórias do passado. No campeonato local, é apenas o 16º colocado, não se classificou para a próxima fase e esteve muito perto de ser rebaixado, ao somar apenas 18 pontos em 18 partidas.
CR7 renasce na Arábia, é artilheiro mundial em 2023 e mostra que está longe do fim