No Dia do Beijo, Neymar declara seu amor… Pela bola de futebol

Atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira postou clipe com imagens de carinho com a sua companheira para a vida inteira

Pouca gente sabe, mas 13 de abril é comemorado o Dia Internacional do Beijo. Neymar não perdeu tempo e declarou seu amor… Pela bola de futebol. O craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain postou um vídeo nas redes sociais com diversos momentos de carinho com a sua companheira para a vida inteira.

Nas imagens, é possível identificar jogos pelo Santos, pelo Barcelona, pelo PSG e, claro, pela seleção brasileira. Um dos beijinhos mais importantes de sua carreira, aliás, foi na bola dos Jogos Olímpicos Rio 2016, antes da cobrança final de pênalti, na inédita medalha de ouro para o futebol brasileiro.

Neymar tem costume de beijar a bola nos jogos

Neymar tem costume de beijar a bola nos jogos

Reprodução/Instagram

Parte do clipe é seguida pela música “Kiss me” (Beije-me, em tradução livre), da banda norte-americana Sixpence None The Richer. Em um dos trechos da letra, a canção fala em “vista aqueles seus sapatos que usarei aquele meu vestido”, “na grama verde, verdinha”. Além de 13 de abril, 16 de julho também é conhecido como Dia do Beijo.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Neymar é um dos craques que mais desvalorizou por causa de pandemia