Fora de Jogo Neymar recebe visita do ex-presidente Jair Bolsonaro em sua mansão

Neymar recebe visita do ex-presidente Jair Bolsonaro em sua mansão

Craque da seleção, que só voltará a atuar na próxima temporada, continua em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo

Jogada 10
Neymar recebeu Bolsonaro em sua mansão no RJ

Neymar recebeu Bolsonaro em sua mansão no RJ

Jogada 10

Neymar, craque do Al-Hilal e da seleção brasileira, recebeu nesta terça-feira (28) a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro em sua mansão, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O jogador se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, após ter rompido o ligamento cruzado anterior e machucado o menisco na derrota do Brasil para o Uruguai, pela quarta rodada das Eliminatórias.

O encontro foi registrado nas redes sociais de Bolsonaro. “Nosso eterno Neymar Jr., estamos torcendo para sua pronta recuperação e para que rapidamente volte aos gramados mostrando o craque que sempre foi. Um forte abraço e fique com Deus”, escreveu o ex-presidente.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Neymar passou por procedimento cirúrgico no dia 2 de novembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais, para reconstruir o ligamento cruzado anterior e o menisco. Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, foi quem operou o atleta. 

Neymar vive nova polêmica

Em recuperação no Rio de Janeiro, Neymar não consegue ficar livre das polêmicas. A última foi a exposição de uma conversa que teve no direct do Instagram com uma modelo de conteúdos adultos. Neymar pediu nudes da mulher, mas ela disse a ele para assinar a plataforma OnlyFans.

Após a divulgação do conteúdo, o jogador brasileiro ficou irritado, pois garante que a conversa é antiga. “Isso foi anos atrás”, justificou.

Traições, sonegação de imposto, brigas e mais: relembre todas as polêmicas de Neymar

Últimas