Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar recebe visita de Bruna Biancardi após passar por cirurgia

Jogador está em processo de recuperação de lesão no tornozelo direito sofrida no último mês

Fora de Jogo|

Neymar e Bruna Biancardi reataram namoro após pausa de seis meses
Neymar e Bruna Biancardi reataram namoro após pausa de seis meses Neymar e Bruna Biancardi reataram namoro após pausa de seis meses

Neymar se recupera de lesão sofrida no tornozelo direito em atuação pelo Paris Saint-Germain em fevereiro. O jogador passou por cirurgia no último dia 10 no Catar e recebeu a visita da namorada, Bruna Biancardi, na própria casa, em Paris, durante mais um momento difícil da carreira.

O casal compartilhou o momento romântico nas redes sociais. Na imagem é possível ver as pernas dos dois juntas na cama enquanto assistem a um filme na televisão. Neymar acumulou mais uma lesão pelo PSG no momento crítico da temporada e chegou a perder o confronto das oitavas de final da Champions League.

Neymar passou tempo com Bruna Biancardi após cirurgia
Neymar passou tempo com Bruna Biancardi após cirurgia Neymar passou tempo com Bruna Biancardi após cirurgia

O casal retomou o namoro no início deste ano, após uma pausa de seis meses no relacionamento em 2022. Desde que eles voltaram a se relacionar, Bruna Biancardi já foi flagrada diversas vezes em Paris e junto com o atleta.

A lesão

Neymar sofreu mais uma complicação física com a camisa do PSG na partida contra o Lille no mês passado, após ter recebido uma pancada do volante português André Gomes. A previsão é que o atleta prossiga fora dos gramados durante três a quatro meses.

Publicidade

Sem o craque brasileiro em campo, o PSG caiu de rendimento e acumulou mais uma eliminação frustrante na Champions League. Dessa vez a equipe parisiense caiu para o Bayern de Munique nas oitavas de final do maior torneio europeu.

Neymar faz cirurgia em hospital do futuro, com direito a realidade virtual e câmara de altitude

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.