Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neymar agradece a Deyverson por presente deixado em vestiário da Arena Pantanal

A seleção brasileira enfrenta a Venezuela nesta quinta-feira (12), pelas Eliminatórias; o atacante do Cuiabá visitou a delegação 

Fora de Jogo|Do R7


Neymar mostra presente deixado por Deyverson
Neymar mostra presente deixado por Deyverson

O atacante Deyverson, do Cuiabá, deixou um presente para Neymar, no vestiário da Arena Pantanal, palco da partida da seleção brasileira nesta quinta-feira (12) e usada nos treinamentos da canarinha.

Pelas redes sociais, o astro do Al-Hilal compartilhou a imagem de uma camiseta do Cuiabá, com o nome e o número de Deyverson, que estava em sua cabine dentro do vestiário, e agradeceu ao atacante pela lembrança.

Publicação feita por Neymar nas redes sociais
Publicação feita por Neymar nas redes sociais

Nesta terça (10), o ex-atacante do Palmeiras visitou a delegação da seleção em um hotel na capital mato-grossense, onde reencontrou o ex-companheiro Raphael Veiga e posou ao lado do zagueiro Nino, do Fluminense, e do goleiro Ederson, do Manchester City.

Um dos destaques do Cuiabá nesta atual edição do Brasileirão, com nove gols marcados e duas assistências distribuídas, Deyverson já ressaltou em entrevistas que o seu maior desejo na carreira é ser convocado para a seleção.

Publicidade

O time de Fernando Diniz entra em campo contra a Venezuela, pela terceira rodada das Eiminatórias da Copa do Mundo. A seleção tenta manter 100% de aproveitamento no torneio classificatório.

Avaliada em R$ 5 bilhões, seleção brasileira é a quarta mais valiosa do mundo; veja ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.