Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar recebe prêmio e celebra homenagem: ‘Jamais imaginei’, mas internautas detonam atacante

Camisa 10 recebeu o 'Prêmio Fui Clear' e torcedores zoaram o brasileiro: 'O mais próximo de uma bola de Ouro que ele vai chegar'

Fora de Jogo|Do R7, com Lance

Na última segunda-feira (26), Neymar foi um dos premiados no Prêmio Fui Clear, com direito a festão no tradicional hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e passeio de mãos dadas com a namorada Bruna Biancardi, para acalmar os fãs que torcem pelo casal, que vai ganhar uma menininha, a Mavie. Mas o camisa 10 resolveu celebrar nas redes sociais, como se fosse uma premiação de destaque. Até frase bombástica teve.

"Jamais imaginei alcançar todos esses objetivos, meu sonho era só vestir a camisa da seleção. Muito feliz com essa homenagem", postou Neymar.

A premiação foi idealizada por Eduardo Semblano, criador de conteúdos sobre o esporte na internet, e homenageia alguns dos principais expoentes do futebol no Brasil e no mundo. 

Diante disso, os internautas não entenderam uma comemoração tão grande de Neymar e zoaram muito. Um deles escreveu: "Esse é o mais próximo de uma bola de Ouro que ele vai chegar".

Publicidade

"A verdade é que o Neymar acabou, quem viveu viveu", publicou outro. 

Além de muitos vídeos com gente rindo. 

Publicidade

Enquanto alguns compararam a temporada de Neymar à dos dois outros integrantes do trio de ataque do PSG, Kylian Mbappé e Lionel Messi, outros fizeram alusão à Bola de Ouro da Fifa.

Pai sob ameaça de prisão, mansão interditada e desvalorização de R$ 800 milhões: o pesadelo de Neymar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.