Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar posta mensagem de apoio aos companheiros de PSG

"Longe, mas estou com vocês", escreveu camisa 10, que se recupera da cirurgia no pé direito e não atuou contra Real Madrid pela Liga dos Campeões

Fora de Jogo|André Avelar, do R7

Em recuperação da cirurgia no pé direito, Neymar postou nesta terça-feira (6) uma mensagem de apoio aos companheiros de Paris Saint-Germain. O time enfrenta o Real Madrid pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Na legenda da foto publicada nas redes sociais, Neymar escreveu "longe, mas estou com vocês" e a mensagem de "vamos lá, caras", em francês.

Neymar se recupera em Mangaratiba, no litoral do Rio
Neymar se recupera em Mangaratiba, no litoral do Rio Neymar se recupera em Mangaratiba, no litoral do Rio

A equipe francesa perdeu seu camisa para a partida no Parque dos Príncipes — o time precisa reverter a desvantagem de 3 a 1. Neymar sofreu uma fratura no dedo mínimo do pé direito, no final do mês passado, contra o Olympique de Marselha, pela 27ª rodada do Francês.

Neymar faz a primeira parte da sua recuperação em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Em casa, o jogador tem à disposição uma academia montada para sua recuperação física. A previsão é que o jogador retorne aos campos em até três semanas.

Publicidade

A 100 dias da Copa, Tite sofre por ter meio time com problemas físicos

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.