Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neymar lamenta invasão a casa de Biancardi e morte de influenciadora: 'Dia triste'

A polícia investiga se a quadrilha pretendia sequestrar Bruna e Mavie; o jogador também prestou homenagem a Luana Andrade

Fora de Jogo|Do R7

Neymar se solidarizou por meio das redes sociais
Neymar se solidarizou por meio das redes sociais Neymar se solidarizou por meio das redes sociais

Neymar se pronunciou nas redes sociais depois que a casa de Bruna Biancardi foi invadida, na madrugada desta terça-feira (7). Os pais da influenciadora foram amarrados e feitos reféns por uma quadrilha.

O caso aconteceu em um condomínio de luxo em Cotia, na região da Grande São Paulo. A influenciadora, e mãe de Mavie, não estava na residência no momento da invasão. A Polícia Civil investiga se o grupo pretendia sequestrar Bruna e a recém-nascida.

Em uma mensagem escrita em seu Instagram pessoal, Neymar lamentou o ocorrido. "Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem!", declarou.

Publicação feita pelo astro do Al-Hilal
Publicação feita pelo astro do Al-Hilal Publicação feita pelo astro do Al-Hilal

O jogador também se pronunciou sobre a morte da influenciadora Luana Andrade — que participou do reality Power Couple 6, em 2022 —, confirmada por sua assessoria de imprensa. A mulher, de 29 anos, teria falecido após apresentar complicações em um procedimento estético.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

"Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos", completou.

Neymar se recupera da cirurgia no joelho esquerdo realizada na última quinta-feira (2), devido ao rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco que o atacante sofreu em uma partida da seleção brasileira. 

Ele continua no Brasil, onde passa pelo processo pós-operatório e começa a longa recuperação para voltar aos gramados. Horas antes de a família de Biancardi passar apuros na mão dos criminosos, Ney publicou uma foto ao lado da pequena Mavie.

Papai coruja e 'ignorado' por Biancardi: os dias de Neymar após grave lesão no joelho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.