Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neymar, ídolo do Santos, autografa camisa do Flamengo e revela à torcedora: 'Sou Mengão também'

Jogador pegou torcedores do Peixe de surpresa ao declarar torcida ao Rubro-Negro

Fora de Jogo|Do R7


Neymar contou à menina que também torcia para o Santos
Neymar contou à menina que também torcia para o Santos

Repercutiu nas redes sociais, nesta segunda-feira (3), um vídeo em que Neymar autografa uma camisa do Flamengo e faz uma revelação um tanto inusitada para a torcedora: "Eu sou Mengão também, tá?".

Em seguida, um torcedor do Vasco diz que o atleta vai sair da Europa para jogar no Gigante da Colina, mas apenas recebe um olhar de assustado do jogador.

Considerado ídolo do Santos, a informação pegou os santistas de surpresa. Na sua última aparição na Vila Belmiro em abril, no empate entre o Peixe e o Audax Italiano pela Sul-Americana, Neymar foi aclamado pelos torcedores e até chegou a escrever uma mensagem de carinho para o clube, além de não ter descartado um possível retorno. 

"O frio na barriga que senti ontem, foi igualzinho ao que senti na minha estreia pelo Peixe, que sensação gostosa! Ontem, eu queria morar ali, naquele sentimento, frio na barriga, torcida gritando meu nome, camisa 11, moicano, quanta história hein. Obrigado, Santos. Eu te amo #euvoumaseuvolto" escreveu, na época. 

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Essa não é a primeira vez que Neymar veste a camisa ou demonstra carinho por outros times. Porém, no Instagram, ele segue apenas quatro clubes: Barcelona, onde jogou por quatro anos, PSG, seu atual time, Santos e Flamengo. 

Nas redes sociais, torcedores do Peixe reagiram negativamente à fala do jogador: "até o Santos o Neymar trai", disse uma. Outros questionaram "a que ponto o Neymar chegou?" e "é Flamengo ou Santos? Será que é só por causa da fase ruim do Santos?".

Publicidade

Porém, também houve os que não acreditam que o atleta seja, de fato, Rubro-Negro: "tu é um lunático, pro Neymar não existe time além do Santos aqui no Brasil", escreveu um.

Galãs? Veja 7 jogadores que ficaram mais bonitos com o passar dos anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.