Fora de Jogo Neymar debocha sobre festa de Réveillon: ‘Não é para 500 pessoas’

Neymar debocha sobre festa de Réveillon: ‘Não é para 500 pessoas’

Atacante da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain teria preparado megafesta em sua mansão em Mangaratiba, no Rio

  • Fora de Jogo | Do R7

Neymar disse que convidados foram testados para covid-19

Neymar disse que convidados foram testados para covid-19

Reprodução/Instagram/@neymarjr

Horas antes da festa de Ano Novo nesta quinta-feira (31), Neymar foi até as redes sociais e mostrou a decoração da casa em que está hospedado, na região do Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O jogador não deixou de ironizar a suposta megafesta para 500 convidados que teria organizado para o Réveillon.

“Todos aqui para sermos felizes depois de um longo e difícil ano! Nós merecemos celebrar as nossas vidas! Momentos únicos ficarão eternos em nossa memória”, escreveu o jogador na legenda do vídeo. “Jantarzinho de casa com distanciamento entre uma cadeira e outra e não é para 500 pessoas, tá?”, completou o atacante da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, em referência à polêmica festa em sua mansão em Mangaratiba, no Rio.

Veja também: Esportistas celebram chegada do Ano Novo em família

A festa que seria organizada por Neymar reuniria cerca de 500 convidados, em seu condomínio na Costa Verde fluminense, com chegadas e partidas de jatinhos para modelos, artistas e demais VIPs. Pela presença de artistas como Léo Santana, Ludmila, Wesley Safadão, Alexandre Pires, entre outros, foi apelidado de “Neymarpalooza”, em referência ao tradicional evento de música.

Em contato com a Record TV, a assessoria do craque disse que “Neymar não fará festa alguma esse ano” e o que estaria sendo organizado em sua casa seria de responsabilidade de uma empresa de eventos e nada teria a ver com o jogador.

Até boate? Mansão de R$ 28 mi virou o 'parque de diversões' de Neymar

Últimas