Fora de Jogo Neymar compete em torneio de pôquer após derrota em casa na Champions League

Neymar compete em torneio de pôquer após derrota em casa na Champions League

Brasileiro tem bom desempenho e se classifica para o dia final do Mystery Bounty; jogo de volta acontece em três semanas

Lance
Neymar teve briga no vestiário do PSG e clube francês pensa em negociá-lo

Neymar teve briga no vestiário do PSG e clube francês pensa em negociá-lo

Lance

Um dia após a derrota do Paris Saint-Germain para o Bayern de Munique na Champions League, Neymar participou de um torneio de pôquer na capital francesa. Nessa quarta-feira, o brasileiro competiu no Mystery Bounty, competição com taxa de inscrição de 10.200 euros (cerca de R$57 mil na cotação atual) que faz parte do PokerStars European Poker Tour (EPT).

Neymar teve o 30° melhor desempenho da noite e se classificou para o dia final do torneio, que será disputado já nesta quinta-feira, ao lado de outros 44 jogadores. O melhor brasileiro no Mystery Bounty foi Felipe Ketzer, com o sexto melhor stack (quantidade de fichas acumuladas).

O camisa 10 brasileiro é um dos embaixadores da PokerStarks, site de apostas que organiza o European Poker Tour. A presença do craque no torneio foi celebrada pela página oficial da empresa nas redes sociais.

Gil Cebola, um dos "parças" de Neymar, também se classificou para o dia final do Mystery Bounty. Outros brasileiros que disputarão a decisão do torneio são Pedro Garagnani, Raphael Da Costa, Bruno Volkmann e Guilherme Pitta.

O PSG de Neymar e Messi foi derrotado pelo Bayern por 1 a 0, com gol de Coman, na última quarta-feira. A equipe francesa tentará reverter o resultado negativo no jogo de volta, que será disputado na Alemanha, no dia 8 de março, às 17h (de Brasília).

De Marquezine a artilheiro da seleção: 31 momentos da carreira de Neymar, que fez 31 anos

Últimas