Fora de Jogo Neymar agradece apoio da torcida: 'Quem acredita sempre alcança'

Neymar agradece apoio da torcida: 'Quem acredita sempre alcança'

Camisa 10 foi um dos responsáveis pela virada histórica do Paris Saint-Germain contra o Atalanta e a torcida comemorou muito nas redes sociais

  • Fora de Jogo | Do R7

Neymar comemora gol da virada do PSG com Choupo-Moting

Neymar comemora gol da virada do PSG com Choupo-Moting

David Ramos/Reuters - 12.8.2020

Desde a madrugada da última quarta-feira (12), Neymar recebeu o apoio de torcedores do mundo todo, principalmente do Brasil, nas redes socias. Após a vitória de virada do Paris Sain-Germain contra o Atalanta, por 2 a 1, na Champions League, o camisa 10 não ignorou o carinho e agradeceu.

No Instagram, autorizou que fossem publicados nos stories os vídeos com a festa de amigos e torcedores. No Twitter, fez um post especial. 

"Queria agradecer a todos pelo carinho e pela torcida. Quem acredita sempre alcança, não é mesmo? Valeu galerinha #moicano #julliete #caixinhadesom", escreveu Neymar. 

O nome do brasileiro esteve entre os assuntos mais falados nas redes sociais do mundo o dia inteiro. No Brasil, chegou a ficar com seis dos dez temas mais comentados.  

Outra forma de interagir com as pessoas foi por meio do corte de cabelo usado pelo atacante, o moicano. A torcida pediu, muitos trocaram até as fotos dos perfis por uma imagem de Neymar com o penteado, ainda no Santos.

O atacante não pensou duas vezes e ajeito o cabelo... Foi mais comportado, mas atendeu ao pedido do público. 

Neymar foi considerado o melhor jogador em campo e o PSG agora espera o adversário da semifinal, que sai esta quinta-feira, do jogo entre RB Leipizig e Atlético de Madri, às 16h, em Lisboa. 

A última vez que o time francês tinha chegado entre os quatro melhores da Champions foi há 25 anos, os dataques do time eram Raí e Ricardo Gomes. Em 1995, o PSG perdeu para o Milan nas semis. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

De moicano, Neymar comanda classificação do PSG na Champions

Últimas