Ney calvo? Craque brasileiro raspa o cabelo e mostra resultado nas redes; veja
Jogador, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, está sendo alvo de piadas por causa do novo visual
Fora de Jogo|Do R7
![Neymar mostrou o novo corte de cabelo](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/JNE7E4SQDNPEBIT3YEHFXTCEVE.jpg?auth=5ec33b645376e4a789af1cf11c0de64bbbf5ecca7e28ca3e8fc5a9b2bb268076&width=300&height=301)
Neymar Jr. pegou todos de surpresa neste domingo (12) e compartilhou nas redes sociais o seu novo visual. Enquanto se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, o craque raspou a cabeça. Na legenda, ele brinca: "Novo visual. Domingou".
Neymar está longe dos gramados desde o dia 17 de outubro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo. O atleta passou por cirurgia em Belo Horizonte (MG) e desde então está se recuperando no Brasil.
A estimativa é que o camisa 10 do Al-Hilal e da seleção brasileira volte a jogar apenas na metade do próximo ano, já que o tempo de recuperação pode chegar a oito meses.
Em paralelo à lesão e ao novo corte de cabelo, Neymar foi pai pela segunda vez. Mavie, nascida em 6 de outubro deste ano, é fruto do relacionamento do jogador com a influenciadora Bruna Biancardi, com quem o atleta acumula polêmicas de traições nos últimos meses.
Agora, a grande novidade de Neymar é o cabelo, que chamou muita atenção. Internautas não perdoaram o corte e já estão fazendo piadas nas redes. "Neymar calvo é real?", escreveu um. "Do nada o Neymar careca", disse outro.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Sete feitos da geração Neymar na seleção brasileira que o torcedor gostaria de esquecer
Neymar fez sua estreia na seleção brasileira em 10 de agosto de 2010, contra os Estados Unidos, com direito a gol e atuação que encheu os olhos dos brasileiros. Logo, o craque herdou a camisa 10 da pentacampeã do mundo, e as expectativas de que o tão s...
Neymar fez sua estreia na seleção brasileira em 10 de agosto de 2010, contra os Estados Unidos, com direito a gol e atuação que encheu os olhos dos brasileiros. Logo, o craque herdou a camisa 10 da pentacampeã do mundo, e as expectativas de que o tão sonhado hexa chegasse sob o protagonismo do jogador foram para as alturas. Treze anos depois, porém, a impressão é justamente contrária. Sob a liderança do atacante, a seleção acumulou fracassos nos últimos anos e cansou de decepcionar seu torcedor. Veja a seguir 7 feitos para esquecer a geração Neymar na seleção brasileira!