Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Napoli zomba da própria estrela do time nas redes sociais, e agente promete entrar com processo

Clube brinca com pênalti perdido por Victor Osimhen; centroavante nigeriano estaria irritado com a situação e pode se transferir

Fora de Jogo|Do R7

Osimhen foi
o artilheiro da última edição do campeonato italiano
Osimhen foi o artilheiro da última edição do campeonato italiano Osimhen foi o artilheiro da última edição do campeonato italiano

Atual campeão italiano, o Napoli não vive o seu melhor momento na atual temporada e, para piorar, entrou em rota de colisão com a estrela do time, o atacante Victor Osimhen.

Nos últimos dias, foram publicados dois vídeos em uma das redes sociais do clube com zombaria ao atleta.

Em uma das publicações, o atacante nigeriano teve o seu corte de cabelo comparado a um coco, e em outro vídeo o Napoli zombou do atleta por perder um pênalti no último fim de semana, no empate contra o Bologna.

O agente do jogador, Roberto Calenda, publicou uma nota repreendendo fortemente as publicações feitas pelo Napoli e ameaçou entrar com uma ação legal contra o clube, a fim de proteger Osimhen.

Publicidade

"O que aconteceu hoje no perfil oficial do Napoli no TikTok não é aceitável. Um vídeo que zomba de Victor foi primeiro tornado público e depois, mas agora tardiamente, excluído. Um fato grave que causa danos gravíssimos ao jogador e se soma ao tratamento que o menino vem tendo no último período entre julgamentos midiáticos e fake news. Reservamo-nos o direito de tomar medidas legais e qualquer iniciativa útil para proteger o jogador", escreveu Calenda.

Segundo informações do jornal Gazzeta dello Sport, o jogador está irritado com toda a situação e, apesar de ter contrato até junho de 2025, é provável que o seu entorno busque uma transferência já no próximo ano.

Publicidade

Após ser artilheiro do campeonato italiano na temporada 2022/23, Osimhen, assim como o time napolitano, vem oscilando no início da atual temporada. O clube é apenas o sétimo colocado na Série A, e o atacante marcou três gols nas cinco primeiras partidas.

Na partida contra o Bologna, o jogador foi substituído no segundo tempo e discutiu com o treinador da equipe, Rudi Garcia, na saída do campo. A situação já foi resolvida internamente, embora o jornal italiano ressalte que Osimhen não pediu desculpa ao grupo nem ao técnico.

Após 33 anos de espera, Napoli se sagra campeão italiano, e torcedores fazem grande festa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.