Fora de Jogo 'Não pedi versões porque ele é inocente', diz ex-mulher de Daniel Alves, após visitá-lo

'Não pedi versões porque ele é inocente', diz ex-mulher de Daniel Alves, após visitá-lo

Dinorah Santana estava nesta manhã no presídio Brians 2, na Espanha, e reafirmou o apoio ao ex-marido e pai dos filhos dela

  • Fora de Jogo | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Dinorah Santana, ex-mulher de Daniel Alves, foi visitá-lo na prisão.

  • 'Não perguntei a ele sobre as versões porque sabemos que ele é inocente', diz ela.

  • A ex-agente do brasileiro afirmou que os filhos não entendem a situação do pai

  • Ela e jogador brasileiro têm dois filhos: Daniel, de 16 anos, e Victoria, de 15.

Dinorah Santana afirmou ao deixar presídio que os filhos estão se sentindo muito a prisão do pai

Dinorah Santana afirmou ao deixar presídio que os filhos estão se sentindo muito a prisão do pai

Reprodução Instagram @elperiodico_cas

Dinorah Santana, primeira esposa de Daniel Alves e mãe de dois filhos do brasileiro, esteve na manhã desta segunda-feira (6) no presídio Brians 2, onde o atleta está desde o dia 20 de janeiro, pela acusação de violação de uma mulher de 23 anos. Ao deixar o local, um ex-agente do lateral-direito reafirmou que acredita na inocência dele.

"Sim, eu e os meus filhos acreditam na inocência dele. Não pedi a ele sobre as versões porque sabemos que ele é inocente. Não há dúvidas sobre isso", afirmou ela ao jornal espanhol El Periódico. 

Desde o começo das investigações, Daniel Alves apresentou quatro versões do caso. Começou com "não conheço a moça", até admitir a relação sexual, com consentimento. 

Dinorah mantém uma relação próxima ao ex-companheiro e seguiu por muitos anos como agente do lateral, mesmo após o divórcio.

No fim do encontro com Daniel Alves, ela estava visivelmente emocionada e contou sobre o estado emocional do atleta. "Ele está bem, está forte, está aguentando bem." Além disso, Dinorah afirmou que a conversa se concentrou, principalmente, em " falar sobre os filhos e sobre a criação deles."

Daniel e Donorah têm dois filhos juntos: Daniel, de 16 anos, e Victoria, de 15. "A situação é muito complicada para eles. É preciso levar em conta também que o Daniel tem família e filhos, e muitas vezes nem tudo que se fala é verdade, e isso pesa muito na vida das crianças”, explicou.

Ela afirmou que também não consegue lidar bem com toda a situação. "Sou mãe, e quando os filhos sofrem, sofremos também. Mas é um mau momento, que vai passar. Vai ser provado que ele é inocente e que tudo espera bem."

Conheça o presídio onde está Daniel Alves desde 20 de janeiro

Últimas