Fora de Jogo 'Na fila, sir!' David Beckham é visto nas longas filas do velório de Elizabeth 2ª

'Na fila, sir!' David Beckham é visto nas longas filas do velório de Elizabeth 2ª

Ídolo do futebol inglês, Beckham recebeu o título de sir pela monarca, que faleceu em 8 de setembro

  • Fora de Jogo | Do R7

Ídolo do futebol inglês, David Beckham foi visto nesta sexta-feira (16) nas longas filas que estão sendo formadas em Londres para o velório da rainha Elizabeth 2ª, que faleceu em 8 de setembro. 

Beckham informou à imprensa britânica que, assim como todos os outros súditos que desejam prestar suas últimas homenagens à falecida monarca, permaneceu na fila por mais de 12 horas. A poucos dias do enterro, as filas foram fechadas por seis horas por terem atingido a capacidade máxima.

David Beckham permaneceu por mais de 12 horas na fila para homenagear a falecida monarca

David Beckham permaneceu por mais de 12 horas na fila para homenagear a falecida monarca

Montagem R7/ Reprodução

"Todos nós queremos estar aqui juntos, todos queremos experimentar algo onde celebramos a vida incrível da rainha. Algo como isso de hoje é para ser compartilhado, juntos", afirmou. 

O ex-jogador da seleção inglesa foi condecorado por Elizabeth 2ª ao receber a medalha de cavaleiro da Ordem do Império Britânico, além do título de sir. No dia do falecimento da monarca, Beckham publicou uma homenagem e afirmou que ela foi uma inspiração.

"Estou realmente triste com a morte de Sua Majestade, a rainha. Que demonstração de amor e respeito vimos pelo Jubileu de Platina por sua vida de serviço. O quão devastados nos sentimos hoje mostra o que ela significou para as pessoas neste país e em todo o mundo", escreveu o craque.

Rainha Elizabeth 2ª viveu momentos marcantes também nos esportes; confira

Últimas