Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Daniel Alves é ofendida nas redes sociais: 'Cúmplice de estuprador'

Joana Sanz expôs as agressões que vem recebendo desde que o marido foi preso na Espanha, acusado de estupro de uma mulher de 23 anos

Fora de Jogo|

Joana Sanz expôs agressões no Instagram e tirou praticamente todas as fotos dela com Daniel Alves
Joana Sanz expôs agressões no Instagram e tirou praticamente todas as fotos dela com Daniel Alves Joana Sanz expôs agressões no Instagram e tirou praticamente todas as fotos dela com Daniel Alves

A modelo espanhola Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, divulgou mensagens agressivas, xingamentos e ameaças que recebeu na sua conta no Instagram em meio à prisão preventiva do marido por suposta agressão sexual a uma mulher, em Barcelona. "Cúmplice de um estuprador", diz uma das mensagens.

Além dessa, a modelo é xingada e desrespeitada por internautas: "Você tem um marido estuprador!"; "Imbecil, magra, idiota, cadela falante"; "Agora você pula como a p**ra do rato que você é do navio que está afundando, você é apenas uma prostituta qualquer, foi expulsa da prostituição, vadia, ele é tão baixo quanto você"; "Você vai aturar o estuprador sendo corna? Ou melhor deixá-lo! Você se aproximou dele pelo dinheiro?"; e "Dê-me seus OnlyFans [rede social que o usuário expõe e vende conteúdos adultos] para que eu possa ajudá-la a viver".

Joana vive um momento difícil. Nas últimas semanas, antes da prisão do marido, ela perdeu a mãe, Maria del Carmen, que morreu no início do mês. Daniel Alves, por sinal, foi preso em Barcelona porque concedeu depoimento à polícia ao aproveitar rápida viagem ao país, justamente para comparecer ao velório da sogra. Ele estava morando no México, onde defendia o time do Pumas.

Antes de denunciar as mensagens ofensivas que vem recebendo nas redes sociais, a modelo já havia apagado fotos recentes com o marido. Joana, que também é empresária, ainda deixou na rede social algumas poucas imagens ao lado do jogador, datadas de 2020 e 2021.

Publicidade

Joana Sanz se manifestou poucas vezes desde que Daniel Alves foi preso preventivamente, na sexta-feira passada. Na última terça-feira, ela foi às redes sociais para desmentir o jornal El Confidencial, que havia dito que uma de suas publicações tinha sido de apoio ao jogador.

Por meio de seu Instagram, Joana fez um story com a frase "Coração, aguente tanta dor, por favor". Ao reproduzir a publicação, o jornal afirmou que seria uma mensagem a Daniel Alves. A modelo fez nova postagem nesta terça-feira em que desmentiu a história.

Publicidade

Ela publicou um print da matéria na qual é citada defendendo Daniel Alves. "Mentira. Não deturpem nem interpretem mal o que digo", escreveu Joana. "'Coração, aguente tanta dor' é de mim para mim mesma", reforçou a modelo. Nesta segunda-feira, ela já havia postado um vídeo no qual agradecia às mensagens de apoio neste momento difícil.

Conheça o presídio onde está detido o brasileiro Daniel Alves

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.