Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Chelsea anuncia reforço de R$ 700 milhões recriando foto do jogador antes da fama: 'Aconteceu'

Caicedo é a contratação mais cara da história do futebol inglês; 'Agora o nosso sonho se tornou realidade', comemorou Carmen

Fora de Jogo|Do R7


Caicedo, novo reforço do Chelsea,
ao lado da mãe
Caicedo, novo reforço do Chelsea, ao lado da mãe

O Chelsea anunciou na tarde desta segunda-feira (14) a contratação do meio-campista equatoriano Moisés Caicedo, que vem do Brighton.

Os Blues pagaram 115 milhões de libras (cerca de R$ 723 milhões, na conversão de valores) para contar com o talentoso jogador, de 21 anos.

Na apresentação do atleta, o clube inglês recriou uma foto de Caicedo com a camisa do Chelsea, ao lado da mãe, Carmen, anos antes de se tornar uma das maiores promessas do futebol mundial.

A primeira foto foi tirada ainda em 2020, quando ele atuava pelo Independiente del Valle, do seu país natal, e a mais recente, feita hoje, no centro de treinamento do Chelsea.

Publicidade

"Passou muito tempo desde aquele dia, mas finalmente aconteceu", celebrou Caicedo. "Agora o nosso sonho se tornou realidade. O sonho de todos, o sonho da família. Meus parabéns, filho", completou a mãe do meio-campista.

A contratação do jogador equatoriano foi uma das maiores novelas da janela de transferências europeias. Na última sexta-feira (11), o Brighton chegou a aceitar uma proposta do Liverpool pelo jogador, no entanto, ele recusou a oferta, pois queria atuar pelo clube londrino.

Publicidade

A quantia gasta pelo Chelsea representa a maior contratação da história da Premier League, ao superar a chegada de Enzo Fernández, em janeiro, pelo mesmo clube, que já havia gastado 107 milhões de libras pelo argentino.

Quais os motivos que causaram o fim da parceria entre Neymar e PSG?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.