Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Messi compartilha registro de férias, mas detalhe no joelho intriga internautas; confira

Craque argentino aproveita os dias de descanso antes de se apresentar ao Inter Miami, dos Estados Unidos

Fora de Jogo|Do R7


Lionel Messi curte férias antes de se apresentar ao Inter Miami
Lionel Messi curte férias antes de se apresentar ao Inter Miami

Aproveitando as férias ao lado da família, Lionel Messi compartilhou nas redes sociais neste domingo (9) um registro dele durante o período de descanso.

Com um drinque na mão e à beira de uma piscina de borda infinita, o craque argentino relaxa antes de se apresentar ao Inter Miami, seu novo clube.

No entanto, um detalhe chamou atenção dos fãs: o joelho de Messi. O formato diferente da articulação gerou debates, brincadeiras e sustos entre os internautas.

"O joelho do Messi parece um bebê??"; "Meio diferente para falar o mínimo o joelho do Messi" e "Cara o joelho do Messi é uma das coisas mais bizarras que eu já vi", foram alguns dos comentários feitos na rede.

Publicidade

Apesar da preocupação, o astro argentino nunca teve grandes problemas de lesão nos joelhos ao longo da carreira.

A mais grave delas ocorreu em 2015, quando Leo se lesionou em uma partida do campeonato espanhol e rompeu os ligamentos laterais do joelho esquerdo, e teve que ficar afastado dos gramados por pouco menos de dois meses.

Publicidade

Na última temporada, dores no joelho o tiraram de combate por duas partidas, inclusive com um duelo válido pela Liga dos Campeões.

Contratado pelo Miami para ser o grande rosto do futebol americano, Messi deve ser apresentado ao clube com pompas no próximo domingo (16), em evento chamado "The Univel" ("A Apresentação", na tradução livre).

Além do argentino, Sergio Busquets e Jordi Alba, que reforçarão o clube, também marcarão presença no DRV PNK Stadium, casa do Inter Miami.

Traição, resort de luxo e futebol na antiga escola: veja as férias dos jogadores que atuam na Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.