Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Menina que chorou ao encontrar Neymar 'de ouro' já achou outras 2 figurinhas raras do craque

Laura Volpi tem 5 anos e viralizou com a reação após tirar cromo especial do álbum da Copa do Mundo; Neymar comentou o vídeo

Fora de Jogo|Ana Luiza Pêgo e Isabella Pugliese Vellani*, do R7

Um vídeo de uma garotinha tirando a figurinha rara de Neymar do álbum da Copa do Mundo viralizou na internet nos últimos dias. Isso por conta da reação da menina, que no começo parece desacreditada que conseguiu o craque 'de ouro' e, logo em seguida, cai no choro.

O registro chegou até o camisa 10 da seleção brasileira, que até comentou a publicação. "Lindinha demais", escreveu Neymar.

Leia também

No caso, trata-se de Laura Volpi, uma catarinense de 5 anos que viu um outro garoto gravando as próprias reações e pediu para a mãe fazer o mesmo com ela. Em entrevista ao R7, a mãe da menina, Marluce Volpi, de 33, contou que a família gravou vários vídeos na espera de registrar a reação da menina quando finalmente encontrasse o cromo tão desejado.

"No vídeo, até aparece eu falando que talvez a figurinha poderia não vir, pois se não viesse, para ela não ficar triste. Todo vídeo falamos que era sorte se viesse. E nesse dia veio", disse Marluce.

Publicidade
Menina de 5 anos tira Neymar dourada em pacote de figurinhas e cai no choro
Menina de 5 anos tira Neymar dourada em pacote de figurinhas e cai no choro Menina de 5 anos tira Neymar dourada em pacote de figurinhas e cai no choro

A mãe de Laura também contou que a menina nem mesmo conhecia Neymar, mas que por conta do álbum, a garota agora se tornou fã do jogador.

O pai de Laura também entrou na brincadeira. Responsável por comprar os pacotinhos, William, 33 anos, ajudou a menina a completar a coleção das mais de 600 figurinhas do álbum.

Publicidade

Marluce revela que Laura já tem 3 dos 4 tipos de figurinhas especiais do craque da seleção. Porém, a busca pela última ainda não acabou. A prima mais velha inclusive publicou outro vídeo de Laura com as novas figurinhas raras.

O vídeo foi postado nas redes por Dara Volpi, de 22, prima da menina. A mãe conta que a ideia era apenas mostrar para a família a reação de Laura, porém Dara gostou tanto que decidiu publicar.

Publicidade

Tanto a prima quanto Marluce confessam que não esperavam a grande repercussão.

"Eu publiquei o vídeo pela reação dela, ela começa superfeliz e termina chorando de felicidade, mas jamais imaginei que iria alcançar tantas pessoas, inclusive o Neymar", contou Dara.

Dara comentou ter se surpreendido quando o vídeo chegou até o jogador do PSG.

"Fiquei muito feliz com o comentário do Neymar, ainda mais que a conta dele não aceitava marcações e de alguma forma chegou até ele e ele comentou, depois do comentário mesmo que o vídeo repercutiu mais ainda", contou a prima de Laura.

*Estagiárias do R7, sob supervisão de André Avelar 

Saiba quem perdeu espaço na seleção brasileira e pode ficar fora da Copa do Mundo

" gallery_id="631b894119d22480d1000012" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/fora-de-jogo/menina-que-chorou-ao-encontrar-neymar-de-ouro-ja-achou-outras-2-figurinhas-raras-do-craque-26092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.