Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meia Joelinton, do Newcastle, é indiciado na Inglaterra por dirigir alcoolizado

Jogador brasileiro precisa se apresentar à Justiça inglesa em 26 de janeiro; clube decidiu não se manifestar sobre o caso

Fora de Jogo|

Joelinton defende o Newcastle, da Inglaterra, desde 2019
Joelinton defende o Newcastle, da Inglaterra, desde 2019 Joelinton defende o Newcastle, da Inglaterra, desde 2019

O meio-campista brasileiro Joelinton foi detido na madrugada desta quinta-feira (12), na região de Ponteland Road, em Newcastle, na Inglaterra, por dirigir alcoolizado. Em contato com a imprensa inglesa, um porta-voz da polícia do condado de Northumbria disse que o jogador foi indiciado e terá de se apresentar à Justiça no próximo dia 26.

"Pouco depois da 1h20 desta quinta-feira, policiais pararam um veículo na área de Ponteland Road, em Newcastle, e detiveram o ocupante. Joelinton Casio, 26 anos, de Ponteland, foi acusado de dirigir acima do limite permitido de álcool. Ele deve comparecer perante os magistrados em Newcastle em 26 de janeiro", diz o comunicado.

De acordo com o canal inglês Sky Sports, o Newcastle optou por não comentar o caso, mas a situação está sendo tratada internamente e já foi levada ao técnico Eddie Howe. Dois dias antes do episódio, na quarta-feira, Joelinton marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 do Newcastle contra o Leicester City, pela Copa da Liga Inglesa.

Nesta temporada, o jogador de 26 anos tem dois gols e duas assistências em 21 jogos, 19 deles como titular. No time inglês, é um dos protagonistas do elenco, ao lado do compatriota Bruno Guimarães. Joelinton está no Newcastle desde 2019. Revelado pelo Sport, também passou por Hoffenheim, da Alemanha, e Rapid Viena, da Áustria.

Publicidade

'Neymar Ucraniano': conheça a joia do Shakhtar de R$ 560 milhões que atrai interesse na Inglaterra

" gallery_id="63ac3e934b4955fa93000778" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/fora-de-jogo/meia-joelinton-do-newcastle-e-indiciado-na-inglaterra-por-dirigir-alcoolizado-13012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.