Carteira de sócio de 'Mbapee'; clube errou o nome do jogador
Reprodução Twitter/@CASarmientoOfPor mais estranho que possa parecer, o astro francês Kylian Mbappé tem uma relação mais próxima com um pequeno clube argentino do que com o PSG, atualmente.
Em meio a rumores de saída do clube francês, após recusar uma extensão contratual, o Club Atletico Sarmiento, que é apenas o 14° colocado do campeonato local, "convocou" Mbappé a votar nas eleições presidenciais do clube.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Mbappé posa com a camisa do Sarmiento
Reprodução Twitter/@CASarmientoOfIsso acontece por o jogador ser sócio honorário do clube desde 2018, quando posou com a camisa do Sarmiento. O presente foi entregue por Luis Marco Ferrer, que jogou no clube argentino e trabalhou por alguns anos como dirigente no PSG, onde ficou próximo de Mbappé.
Para estender a homenagem, Mbappé ganhou uma carteira de sócio e por isso está entre as 3,2 mil pessoas que têm direito a decidir quem será o próximo presidente do clube de Junín, na província de Buenos Aires.
"Te esperamos no dia 25 de junho para votar, Mbappé", publicou o Sarmiento nas redes sociais, na tarde deste sábado (17). Em poucas horas, a publicação viralizou.
De férias após o fim da temporada europeia, Mbappé tem oito dias para se programar para viajar da capital francesa até a Argentina, estudar os candidatos à presidência do Sarmiento e exercer o direito ao voto.
Até o momento, o craque francês não se pronunciou.
Mbappé ganha quase o dobro de Neymar; veja o ranking dos mais bem pagos da Europa