Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé se pronuncia pela primeira vez sobre polêmicas envolvendo Pogba: 'Estou bem desapegado'

Segundo irmão de Pogba, camisa 10 da seleção francesa teria sido alvo de ações a pedido de Paul Pogba

Fora de Jogo|Do R7

Mbappé e Pogba foram campeões na Copa do Mundo da Rússia, em 2018
Mbappé e Pogba foram campeões na Copa do Mundo da Rússia, em 2018 Mbappé e Pogba foram campeões na Copa do Mundo da Rússia, em 2018

Kylian Mbappé resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seu companheiro de seleção, Paul Pogba, e o irmão, Mathias Pogba. Em entrevista coletiva no Paris Saint-Germain, questionaram o atacante se a relação entre os jogadores havia estremecido e ele revelou que escutou a versão do meia e que está do lado dele, ignorando as acusações do irmão do craque.

"Hoje eu prefiro confiar na palavra de um companheiro de equipe. Ele me ligou e deu a versão dele dos fatos. [...] Quanto à seleção, nós temos uma grande competição [a Copa do Mundo no fim do ano] e ele já tem muitos problemas, então acho que não é o momento de intensificar isso para ele. Estou bem desapegado de tudo isso", contou.

Leia também

Os irmãos Pogba tem trocado acusações nas redes sociais e Mathias revelou que o irmão supostamente havia pedido para que ações contra o Mbappé fossem feitas. A acusação gerou preocupações na seleção francesa, já que os jogadores atuarão na Copa do Mundo do Catar deste ano. 

Ainda de acordo com a imprensa francesa, Paul Pogba teria sofrido uma tentativa de extorsão de mais de 13 milhões de euros por um grupo do qual seu irmão, Mathias, faz parte. As autoridades da França já iniciaram as investigações do caso. 

Briga por dinheiro com o irmão e fuzis: entenda as polêmicas recentes de Pogba

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.