Mbappé se pronuncia pela primeira vez sobre polêmicas envolvendo Pogba: 'Estou bem desapegado'
Segundo irmão de Pogba, camisa 10 da seleção francesa teria sido alvo de ações a pedido de Paul Pogba
Fora de Jogo|Do R7

Kylian Mbappé resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seu companheiro de seleção, Paul Pogba, e o irmão, Mathias Pogba. Em entrevista coletiva no Paris Saint-Germain, questionaram o atacante se a relação entre os jogadores havia estremecido e ele revelou que escutou a versão do meia e que está do lado dele, ignorando as acusações do irmão do craque.
"Hoje eu prefiro confiar na palavra de um companheiro de equipe. Ele me ligou e deu a versão dele dos fatos. [...] Quanto à seleção, nós temos uma grande competição [a Copa do Mundo no fim do ano] e ele já tem muitos problemas, então acho que não é o momento de intensificar isso para ele. Estou bem desapegado de tudo isso", contou.
Leia também
Os irmãos Pogba tem trocado acusações nas redes sociais e Mathias revelou que o irmão supostamente havia pedido para que ações contra o Mbappé fossem feitas. A acusação gerou preocupações na seleção francesa, já que os jogadores atuarão na Copa do Mundo do Catar deste ano.
Ainda de acordo com a imprensa francesa, Paul Pogba teria sofrido uma tentativa de extorsão de mais de 13 milhões de euros por um grupo do qual seu irmão, Mathias, faz parte. As autoridades da França já iniciaram as investigações do caso.
Briga por dinheiro com o irmão e fuzis: entenda as polêmicas recentes de Pogba
Paul Pogba foi contratado para ser um dos grandes reforços da Juventus. Porém, ainda durante a pré-temporada com o clube, sofreu uma lesão no joelho. Ele precisou ser afastados das atividades e, buscando a convocação para a Copa do Mundo, decidiu não p...
Paul Pogba foi contratado para ser um dos grandes reforços da Juventus. Porém, ainda durante a pré-temporada com o clube, sofreu uma lesão no joelho. Ele precisou ser afastados das atividades e, buscando a convocação para a Copa do Mundo, decidiu não passar por uma cirurgia. No entanto, o tratamento conservador pode ter agravado a lesão do francês, que acabou precisando realizar o procedimento cirúrgico e deve ficar fora do Mundial