Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Mata-leão' em Cuellar e gestos obscenos em campo marcam mais um capítulo de CR7 na Arábia

Al-Nassr perdeu para o Al-Hilal, mas a repercussão ruim é toda para Cristiano Ronaldo, que exagerou dentro e fora de jogo

Fora de Jogo|Do R7

Nada deu certo para Cristiano Ronaldo no clássico entre Al-Nassr e Al-Hilal
Nada deu certo para Cristiano Ronaldo no clássico entre Al-Nassr e Al-Hilal Nada deu certo para Cristiano Ronaldo no clássico entre Al-Nassr e Al-Hilal

O fim da carreira de Cristiano Ronaldo, de fato, não é dos melhores. Nesta terça-feira (18), após o Al-Nassr ter perdido por 2 a 0 para o Al-Hilal, principal rival do clube defendido pelo português, os torcedores adversários começaram a gritar o nome de Messi. 

CR7 não aguentou e fez gestos obscenos ao pôr as mãos na genitália e sorrir ironicamente em direção à arquibanca. Veja como foi: 

Até agora nem Cristiano Ronaldo, nem o Al-Nassr, nem a federação de futebol deram alguma declaração sobre a atitute do jogador. Torcedores e jornalistas da Arábia Saudita pedem que ele seja punido. 

Para piorar a situação do atacante, o Al-Hilal publicou um vídeo em que o português dá um "mata-leão" em Cuellar, ex-jogador do Flamengo, e o time reclama que nem cartão amarelo o jogador recebeu. 

Publicidade

Na publicação, o vice-campeão do mundo fez até referência ao WWE, espetáculo de luta livre famoso nos Estados Unidos. 

Cristiano Ronaldo vive fim de carreira melancólico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.