Nada deu certo para Cristiano Ronaldo no clássico entre Al-Nassr e Al-Hilal
Fayez Nureldine/AFP - 18.4.2023O fim da carreira de Cristiano Ronaldo, de fato, não é dos melhores. Nesta terça-feira (18), após o Al-Nassr ter perdido por 2 a 0 para o Al-Hilal, principal rival do clube defendido pelo português, os torcedores adversários começaram a gritar o nome de Messi.
CR7 não aguentou e fez gestos obscenos ao pôr as mãos na genitália e sorrir ironicamente em direção à arquibanca. Veja como foi:
Até agora nem Cristiano Ronaldo, nem o Al-Nassr, nem a federação de futebol deram alguma declaração sobre a atitute do jogador. Torcedores e jornalistas da Arábia Saudita pedem que ele seja punido.
Para piorar a situação do atacante, o Al-Hilal publicou um vídeo em que o português dá um "mata-leão" em Cuellar, ex-jogador do Flamengo, e o time reclama que nem cartão amarelo o jogador recebeu.
Na publicação, o vice-campeão do mundo fez até referência ao WWE, espetáculo de luta livre famoso nos Estados Unidos.
Cristiano Ronaldo vive fim de carreira melancólico