Mané acertou soco em companheiro de time após derrota para o City na Champions, diz jornal
Senegalês se desentendeu com Leroy Sané no vestiário; time alemão precisa reverter derrota de 3 a 0 no jogo da volta
Fora de Jogo|Do R7
O jornal alemão Bild informou nesta quarta-feira (12), que houve um desentendimento com direito a socos entre dois jogadores do Bayern de Munique: Sadio Mané e Leroy Sané. O fato ocorreu após a derrota na Inglaterra para o Manchester City por 3 a 0, na ida das quartas de final da Champions League.
De acordo com as informações, a origem do desentendimento foi ainda durante o jogo, mais precisamente no minuto 83. Mané correu para receber um passe em profundidade, mas Sané queria sua aproximação na jogada.
Os dois jogadores começaram a discutir e os nervos foram até o vestiário, após o duelo. O senegalês foi tirar satisfações com o alemão sobre a forma que Sané se referiu a ele durante o jogo. A conversa acabou não adiantando e Mané desferiu um soco no rosto do meio-campista, deixando marcas em seu lábio e olho.
Os dois jogadores foram separados pelos companheiros de time após o soco e Sané foi mandado para fora do vestiário para que os ânimos se acalmassem. O Bayern ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas a empresa de mídia alemã Sky Sport já confirmou a existência da discussão entre os atletas.
O Bayern não vive a melhor fase quando se trata do extracampo. A demissão de Julian Nagelsmann trouxe diversos problemas à tona, como o vestiário rachado e os problemas na comissão.
Agora, com a discussão entre Mané e Sané, levantam-se dúvidas quanto à capacidade da equipe de segurar a liderança da Bundesliga e de virar contra o City, já que precisam tirar uma vantagem de três gols na próxima semana.
Manchester City e Inter de Milão saem na frente em jogo de ida das quartas da Champions; veja