Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mané acertou soco em companheiro de time após derrota para o City na Champions, diz jornal

Senegalês se desentendeu com Leroy Sané no vestiário; time alemão precisa reverter derrota de 3 a 0 no jogo da volta

Fora de Jogo|

Sadio Mané durante a derrota do Bayern para o City, nesta terça (11)
Sadio Mané durante a derrota do Bayern para o City, nesta terça (11) Sadio Mané durante a derrota do Bayern para o City, nesta terça (11)

O jornal alemão Bild informou nesta quarta-feira (12), que houve um desentendimento com direito a socos entre dois jogadores do Bayern de Munique: Sadio Mané e Leroy Sané. O fato ocorreu após a derrota na Inglaterra para o Manchester City por 3 a 0, na ida das quartas de final da Champions League.

De acordo com as informações, a origem do desentendimento foi ainda durante o jogo, mais precisamente no minuto 83. Mané correu para receber um passe em profundidade, mas Sané queria sua aproximação na jogada.

Os dois jogadores começaram a discutir e os nervos foram até o vestiário, após o duelo. O senegalês foi tirar satisfações com o alemão sobre a forma que Sané se referiu a ele durante o jogo. A conversa acabou não adiantando e Mané desferiu um soco no rosto do meio-campista, deixando marcas em seu lábio e olho.

Os dois jogadores foram separados pelos companheiros de time após o soco e Sané foi mandado para fora do vestiário para que os ânimos se acalmassem. O Bayern ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas a empresa de mídia alemã Sky Sport já confirmou a existência da discussão entre os atletas.

Publicidade

O Bayern não vive a melhor fase quando se trata do extracampo. A demissão de Julian Nagelsmann trouxe diversos problemas à tona, como o vestiário rachado e os problemas na comissão.

Agora, com a discussão entre Mané e Sané, levantam-se dúvidas quanto à capacidade da equipe de segurar a liderança da Bundesliga e de virar contra o City, já que precisam tirar uma vantagem de três gols na próxima semana.

Manchester City e Inter de Milão saem na frente em jogo de ida das quartas da Champions; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.