Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mãe dos filhos de Daniel Alves expulsa Joana Sanz de casa, após modelo se negar a assinar acordo

Segundo uma TV espanhola, Dinora Santana, a primeira mulher do brasileiro, teria coagido Joana a não entrar com pedido de divórcio

Fora de Jogo|Do R7

Daniel Alves e Joana Sanz na casa em que viviam
Daniel Alves e Joana Sanz na casa em que viviam Daniel Alves e Joana Sanz na casa em que viviam

Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, foi obrigada a deixar a casa em que morava com o lateral-direito em Barcelona, depois que se negou a assinar um acordo de confidencialidade para ajudar no processo de liberdade do brasileiro, preso desde 20 de janeiro, na Espanha, acusado de ter estuprado uma mulher de 23 anos. 

De acordo com o programa Fiesta, do canal Telecinco, a primeira mulher do jogador e mãe dos filhos dele, Dinora Santana, tentou coagir a modelo, com a frase: "Se não assinar um acordo de confidencialidade, você terá de sair da casa onde mora".

Esse acordo seria usado como prova de que Daniel Alves poderia esperar o julgamento em liberdade, já que o casamento com uma espanhola — Joana nasceu em Tenerife — comprovaria à Justiça que ele não pretende deixar o território espanhol. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Joana Sanz não aceitou acordo nenhum e ainda deu início ao processo de divórcio. Segundo uma publicação da modelo no Instagram, Daniel Alves se nega a assinar a separação e, com isso, atrasa todo o processo. A ex-mulher garantiu que vai até o fim com o divórcio.

Publicidade

Quando a denúcia de estupro foi feita pela jovem, Joana chegou a se posicionar a favor do lateral. No entanto, assim que as investigações se desenvolveram e que Daniel admitiu o contato com a mulher na boate Sutton, em Barcelona, ela se posicionou contra o jogador e noticiou a separação. 

Nas redes sociais, Joana fez questão de dizer que estava em Madri. O programa informou que é na capital da Espanha que Joana pretende morar a partir de agora e que ela estaria em um relacionamento com um empresário. 

Publicidade

Trata-se de uma posição diferente da de Dinora Santana, que se mantém a favor de Daniel Alves desde o começo do processo. 

Relembre o caso

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro de 2022. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.

Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas, três dias depois da detenção, ocorreu sua transferência para o Brians 2. A cadeia fica localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.

A defesa do brasileiro tenta conseguir autorização para que o jogador responda em liberdade até o julgamento. Para isso, os advogados apresentaram provas de que ele não deixaria a Espanha. O Ministério Público do país já se posicionou contra a soltura do lateral. Agora é aguardada a manifestação da corte.

Quem é o amigo de Daniel Alves que o visita toda semana na prisão?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.