Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mãe de Piqué ajudou jogador a esconder traição de Shakira, diz jornal

Montserrat Bernabeu tinha problemas de relacionamento com a cantora, e as duas supostamente chegaram a se agredir

Fora de Jogo|Do R7

Mãe de Piqué teve problemas de relacionamento com Shakira durante a relação do filho com a cantora
Mãe de Piqué teve problemas de relacionamento com Shakira durante a relação do filho com a cantora Mãe de Piqué teve problemas de relacionamento com Shakira durante a relação do filho com a cantora

Montserrat Bernabeu, a mãe de Gerard Piqué, teria sido peça-chave para esconder a traição dele à então esposa Shakira. As informações são do jornal El Popular.

Segundo o periódico, quando o ex-jogador do Barcelona e a modelo Clara Chía começaram a relação extraconjugal, eles se abrigaram em uma casa da família de Piqué localizada em Cabrils, na região da Catalunha.

Montserrat nunca teria aprovado o relacionamento de mais de uma década entre Piqué e Shakira, e não mantinha uma boa relação com a nora.

Outra reportagem, do site Semanainforma que fontes próximas a Piqué e Shakira testemunharam a cantora e a ex-sogra entrar em embate físico, após uma forte discussão.

Publicidade

No relato, é dito que Montserrat deu um golpe no rosto de Shakira, na frente de seus netos, filhos da colombiana, e também de Piqué.

Apesar de não haver confirmação sobre o fato, especula-se que a espanhola ordenou a Shakira que mantivesse silêncio sobre esse evento.

Publicidade

Música expôs o desafeto entre as duas

O lançamento da música BZRP Music Sessions #53, em parceria com o produtor Bizarrap, expôs de vez o que Shakira pensava sobre o término da relação de mais de uma década com o zagueiro espanhol e a difícil relação com Montserrat.

Em um trecho da música, Shakira diz: "Você me deixou como vizinho da sogra, com a imprensa à porta", referindo-se à mãe de Piqué.

Publicidade

Na semana de lançamento da música, em janeiro deste ano, a cantora colocou uma bruxa na varanda de sua casa, em direção à residência dos ex-sogros, que moram ao lado da colombiana.

Piqué não é o único; outros atletas também traíram a companheira e viraram assunto por isso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.