Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mãe de Messi diz que família 'está preocupada' após jogador ser ameaçado na Argentina

Supermercado de familiares da esposa de Messi foi alvo de tiros, nesta quinta (2); um bilhete ameaçador contra o camisa 10 do PSG foi deixado no local

Fora de Jogo|Do R7

Messi ao lado da mãe, Celia Cuccitini
Messi ao lado da mãe, Celia Cuccitini Messi ao lado da mãe, Celia Cuccitini

A família de Lionel Messi se pronunciou pela primeira vez após o atentado a tiros contra um supermercado da família da esposa do jogador, em Rosário, na Argentina.

Além de terem disparado 14 tiros contra a fachada do estabelecimento que pertence a familiares de Antonela Rocuzzo, os criminosos deixaram uma mensagem endereçada ao jogador argentino. “Messi, estamos te esperando. Javkin [prefeito de Rosário] é um traficante, ele não vai cuidar de você”, diz o cartaz.

Até o momento, Antonela e Messi não se pronunciaram, mas Celia Cuccitini, mãe do jogador, enviou um comunicado a uma rádio argentina, em que se diz preocupada com a situação.

“A verdade é que nos surpreende, porque jamais nos ameaçaram e sempre vamos à cidade sem seguranças, sem nada. Graças a Deus não aconteceu nada mais grave. Estamos preocupados. Foi um ataque ao supermercado dos pais de Anto, e por sorte não aconteceu algo maior”, escreveu Celia em uma nota lida no programa MP 910, da Radio La Red.

Publicidade

O caso teve grande repercussão no país, e até mesmo o presidente argentino, Alberto Fernández, se pronunciou e condenou os graves problemas de violência em Rosário, cidade que fica na região de Santa Fé, a 300 km da capital, Buenos Aires.

“Hoje acordei com uma notícia feia em Rosário, onde um supermercado foi baleado [...] Estamos fazendo muito, mas obviamente algo mais terá que ser feito, porque em Rosário o problema da violência do crime organizado é muito grave.”

Publicidade

O ministro de Segurança da nação, Aníbal Fernández, garantiu que Messi terá segurança policial caso peça.

É esperado que o camisa 10 do PSG volte ao país na última semana de março, caso seja convocado para jogar a Data Fifa pela seleção argentina.

Sete vezes Lionel! Relembre todas as 'caras' de Messi quando foi eleito melhor do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.