Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luva de Pedreiro sugere término de namoro com influenciadora: 'Vai receber pensão'

Influenciador, envolvido em polêmicas na última semana, diz ser 'inamorável'; Távila Gomes não se pronunciou sobre as falas

Fora de Jogo|Do R7


Luva de Pedreiro e Távila Gomes
Luva de Pedreiro e Távila Gomes

O influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiroe envolvido em notícias negativas recentemente, indicou ter terminado o relacionamento com a influenciadora Távila Gomes.

Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Luva disse ser "inamorável" e que teria que pagar pensão ao futuro filho, Cristiano Ronaldo Júnior.

"Não tem jeito, pai, vai ter que receber a pensão, né? Fazer o quê? Sou inamorável (sic)", afirmou o jovem.

A influenciadora não comentou as declarações de Iran e manteve fotos ao lado dele nas redes sociais.

Publicidade

No início de setembro, o casal havia feito o chá de revelação, em que eles descobriram estar esperando um menino. Segundo o pai, o bebê terá o nome do astro português Cristiano Ronaldo, que joga no Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Nos últimos dias, Luva de Pedreiro entrou na mira da Justiça e das críticas de internautas.

Publicidade

Na terça-feira (12), a Justiça do Rio de Janeiro determinou a sua quebra de sigilo bancário, sob multa diária de R$ 50 mil. A determinação tem ligação com a disputa do influenciador com seu ex-empresário Allan Jesus, que alega quebra de contrato.

No mesmo dia, Luva ainda foi criticado por ter sido filmado dirigindo sem habilitação nem cinto de segurança enquanto passeava com a namorada, Távila Gomes.

Publicidade

"Tava só dando uma voltinha, não pode dar uma voltinha mais, não? Do lado de casa. Estava de cinto, ela estava de cinto. Devagarzinho, ainda. Eu sou da escola Dominic Toretto, de Velozes e Furiosos. E ela tava segura, Cristiano Ronaldo Júnior tava seguro. Posso andar de carro mais não, é? Agora, não posso fazer mais nada, não. Vou ficar dentro de casa agora", disse.

Essa infração, considerada gravíssima pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro), acarreta uma multa de R$ 880,41, e o motorista pode ser penalizado com detenção de seis meses a um ano. O veículo ainda fica retido até que um condutor habilitado apareça.

Além do mais, Luva põe em risco a vida da namorada e do filho ao dirigir sem habilitação.

Conheça Távila Gomes, a namorada e mãe do primeiro filho de Luva de Pedreiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.