Viúva de ex-astro do Real Madrid encontra bilhete deixado por ele quatro anos após morte
Noelia se emocionou ao encontrar uma carta de Dia dos Namorados; Reyes morreu em um acidente de carro, em 2019
Fora de Jogo|Do R7

A viúva do jogador José Antonio Reyes, Noelia López, compartilhou nas redes sociais uma situação emocionante que passou ao encontrar um bilhete de amor escrito pelo marido, ainda em vida.
O atacante espanhol morreu em 2019, aos 35 anos, ao sofrer um grave acidente de carro, na Andaluzia.
Em uma publicação feita no Instagram, a influenciadora contou que estava organizando sua casa e encontrou um bilhete escrito por Jose Reyes, destinado a ela. "Nem longe eu te esqueço", dizia o cartão, com menção ao Dia dos Namorados.

Noelia se mostrou emocionada com a descoberta. "Sinto uma carícia todas às vezes que me encontro com sinais. Hoje certas palavras ganham mais força.", escreveu.
Ao longo da carreira, Reyes acumulou passagens pelo Real Madrid e por outros grandes clubes espanhóis. Pelo Sevilla, foi tricampeão da Liga Europa. Na Inglaterra, Reyes jogou pelo Arsenal e fez parte da histórica campanha em que o clube se sagrou campeão inglês de forma invicta, em 2004.
Desde a morte do jogador, Noelia compartilha momentos com as duas filhas, fruto da relação com Reyes, além de homenagens ao atleta.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Nesta quarta-feira (8), o Arsenal e o Sevilla se enfrentaram pela Liga dos Campeões. Nas arquibancadas do Emirates Stadium, em Londres, uma faixa com o nome do jogador foi hasteada por torcedores.
"Nem sempre é fácil falar sobre isso, mas temos que fazê-lo. Temos que manter viva a linda memória dele", comentou Edu Gaspar, ex-jogador e dirigente do Arsenal, sobre Reyes, que foi seu companheiro de equipe nos Gunners.
Díaz, Robinho, Luís Fabiano: relembre casos de sequestros que envolveram familiares de jogadores
Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, estava desaparecido desde a noite deste domingo (17) e foi encontrado em um cativeiro pela polícia na tarde de hoje. Ele tinha ido a um show do cantor Thiaguinho no estádio do Corinthians, na zona leste de São ...
Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, estava desaparecido desde a noite deste domingo (17) e foi encontrado em um cativeiro pela polícia na tarde de hoje. Ele tinha ido a um show do cantor Thiaguinho no estádio do Corinthians, na zona leste de São Paulo. Sequestros no mundo do futebol, infelizmente, não são novidade. No entanto, geralmente, os alvos dos bandidos são familiares dos atletas. • Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp Confira a seguir outros jogadores que sofreram com esse tipo de caso: