Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jorge Jesus e elenco do Al-Hilal mandam apoio a Neymar: 'Estamos esperando por você'

Jogador teve uma ruptura no LCA e no menismo do joelho esquerdo, e será desfalque no clube saudita pelos próximos meses

Fora de Jogo|Do R7

Neymar deixa o campo contra o Uruguai aos prantos
Neymar deixa o campo contra o Uruguai aos prantos Neymar deixa o campo contra o Uruguai aos prantos

O Al-Hilal divulgou um vídeo nesta quinta-feira (19), em que o treinador, Jorge Jesus, e alguma das estrelas do time mandam mensagens de apoio a Neymar, que teve constatada uma grave lesão no joelho esquerdo, e será desfalque pelos próximos meses.

"Neste momento, sei que vive um momento infeliz, mas a vida de jogador tem dessas situações, e você vai aparecer mais forte. Além de ser um grande jogador, tem a mentalidade muito forte. Estamos esperando por você. Sentimos a mesma dor que você tem", declarou o português Jorge Jesus.

Nomes como Malcom, Milinkovic-Savic, Ruben Neves, Al-Dawsari, Mitrovic e Bono participaram do vídeo, e desejaram que o craque brasileiro tenha uma boa recuperação.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

O ex-Flamengo Michael, que foi companheiro de ataque de Neymar neste início de temporada do futebol saudita, e cultivou amizade com o jogador, também se pronunciou. "Fala, meu lindo. Sei que é um momento difícil, delicado. Quero te mandar boas energias e que você possa voltar mais forte".

Pelas redes sociais, Neymar agradeceu o carinho do grupo. "Obrigado, pessoal", escreveu o jogador, que compartilhou o vídeo.

Publicidade

A lesão

O camisa dez sofreu uma torção no joelho esquerdo ainda no final do primeiro tempo da partida contra o Uruguai, pelas eliminatórias Sul-Americanas, na última terça-feira (17).

Antes mesmo de realizar exames, a situação do jogador já preocupava, pois ele deixou o estádio Centenario, em Montevidéu, usando muletas, sem apoiar um dos pés no chão.

Nesta quarta (18), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e o Al-Hilal confirmaram que Neymar teve uma ruptura no LCA (Ligamento cruzado anterior) e do menisco no joelho, e vai passar por cirurgia. O tempo de recuperação não foi estipulado, mas ele deve ficar, pelo menos, seis meses afastado dos gramados.

Sete feitos da geração Neymar na seleção brasileira que o torcedor gostaria de esquecer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.