Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogador de futebol ou cantor? Atleta da 4ª divisão da Inglaterra solta a voz no vestiário e viraliza

Udoka Godwin-Malife, novo reforço do Swindon Town, passou pela 'tradição' de cantar para a equipe, que não esperava tanto talento

Fora de Jogo|Do R7


Udoka Godwin-Malife está no Swindon Town há menos de uma semana
Udoka Godwin-Malife está no Swindon Town há menos de uma semana

O jogador inglês Udoka Godwin-Malife, de 23 anos, nasceu com dois talentos: o de jogar futebol e o de cantar. No entanto, o segundo não era conhecido pelos torcedores e companheiros de equipe do atleta até ele soltar a voz no vestiário do Swindon Town, clube da 4ª Divisão da Inglaterra, no último sábado (5) e ser filmado.

A situação inusitada aconteceu antes de a partida contra o Colchester United, pela League Two, ser adiada. Enquanto os jogadores aguardavam no vestiário, o zagueiro foi convocado pelos amigos para subir no banco e cantar. A atitude faz parte de uma tradição da equipe de fazer com que os novatos passem vergonha apresentando os talentos musicais — mas desta vez, não aconteceu.

· Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

O defensor escolheu a música All of Me, do cantor americano John Legend, para apresentar aos companheiros de equipe. Esperando um "show" ruim, o atacante Charlie Austin decidiu gravar Udoka, mas, após ver o talento do zagueiro, publicou a cantoria nas redes sociais. "Para as pessoas que não me seguem, aqui é o Udoka cantando uma canção", escreveu.

Logo o vídeo viralizou nas redes sociais, e diversos torcedores e fãs de futebol elogiaram o talento do jogador. "Melhor que muitos cantores profissionais", brincou um internauta. "Legal é ver que os companheiros no vestiário tiveram a sensibilidade de ouvir e entrar naquele clima que a música traz", afirmou outra.

Publicidade

O talento do atleta foi percebido pelo próprio John Legend, que repostou o vídeo em seu perfil. "Cante!", escreveu o americano.

Udoka Godwin-Malife é um reforço recente do Swindon Town. O zagueiro, que antes era do Forest Green Rovers — time também da 4ª Divisão —, foi transferido para a equipe na última quinta-feira (3) e, no sábado, faria o jogo de estreia com o novo clube.

Pilotos de Fórmula 1 dirigem supercarros também fora das pistas; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.