Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Joana Sanz nega ter mandado indiretas para Daniel Alves: 'Não façamos drama do que não há'

A modelo espanhola também reclamou do assédio feito pela imprensa e disse que o endereço de sua residência foi vazado

Fora de Jogo|Do R7

Joana Sanz: modelo espanhola é esposa de Daniel Alves
Joana Sanz: modelo espanhola é esposa de Daniel Alves Joana Sanz: modelo espanhola é esposa de Daniel Alves

A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, desabafou em publicações nas redes sociais em vídeos publicados nesta quinta-feira (9).

No dia anterior, a mulher havia postado uma sequência de stories em que cantava uma música. Alguns internautas apontaram uma suposta indireta para o jogador brasileiro.

“Grite ao mundo que você é guerreiro, a vida é sangue, suor e fogo [...] mande todos à m…”, diz trecho da letra, do cantor Danny Ocean.

Após as especulações, a mulher veio a público negar o fato e pedir às pessoas que não criassem “drama” com aquilo.

Publicidade

“O vídeo em que estou dançando e cantando uma música não é dirigido a ninguém, muito menos com essas intenções, estou simplesmente seguindo a letra de uma música que me parece enérgica e que me anima. Não façamos drama do que não há”, afirma.

Além disso, a companheira de Daniel Alves, que, segundo especulações, tem a intenção de se divorciar do jogador, reclamou da invasão de privacidade por parte de jornalistas, que tentam contato com ela na porta de sua casa.

Publicidade

“Tenho toda a imprensa em volta da minha casa, meu endereço residencial vazou. Então, tenho a imprensa tocando a campainha da minha casa, e os cachorros, tenho seis cachorros, eles ficam muito nervosos”, compartilhou sobre sua situação.

Preso desde o dia 20 de janeiro, Daniel Alves é acusado de ter cometido violência sexual contra uma jovem em uma boate em Barcelona, no fim do ano passado. A defesa do jogador tenta liberá-lo, para que ele responda ao processo em liberdade.

Publicidade

Conheça a boate onde mulher diz que foi violentada por Daniel Alves e que tem filial em SP

" gallery_id="63ce979aca908403f4001092" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/fora-de-jogo/joana-sanz-nega-ter-mandado-indiretas-para-daniel-alves-nao-facamos-drama-do-que-nao-ha-09022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.