Fora de Jogo Joana Sanz faz 'limpa' em rede social e apaga fotos recentes com Daniel Alves

Joana Sanz faz 'limpa' em rede social e apaga fotos recentes com Daniel Alves

Modelo casada com lateral-direito desde 2017 deixou poucos registros ao lado do marido, que segue preso por suposto estupro

  • Fora de Jogo | Do R7

Foto de junho do ano passado é um dos poucos registros que ficaram do casal

Foto de junho do ano passado é um dos poucos registros que ficaram do casal

Reprodução Instagram @joanasanz

Joana Sanz, casada com Daniel Alves desde 2017, apagou quase todas as fotos que tinha ao lado do marido em sua conta do Instagram, nesta quarta-feira (25). A modelo internacional, que conta com mais 800 mil seguidores na rede social, deixou apenas alguns registros mais antigos do casal.

Além disso, as imagens que se referiam ao lateral-direito, como duas tiradas no Catar, durante a Copa do Mundo, também foram deletadas por ela.

Daniel Alves segue preso desde a última sexta-feira em Barcelona acusado de estupro por uma mulher de 23 anos. A ação teria acontecido na noite do dia 30 de dezembro, na boate Sutton, localizada em bairro nobre da cidade. 

Assim que foi noticiada a acusação contra o jogador, Joana chegou a postar nas redes mensagens de apoio ao marido e até participou de um programa do canal espanhol Antena 3, na semana passada. 

No entanto, assim que as acusações tomaram proporções mais graves, a modelo mudou a postura nas redes. Após um jornal espanhol dizer ela seguia apoiando Daniel Alves, devido a uma publicação em que ela falava “Coração, aguente tanta dor”, Joana fez um post pedindo que as mensagens dela não fossem deturpadas.

E, agora, ela deletou a grande maioria das fotos com o marido. 

Conheça a boate onde mulher diz que foi violentada por Daniel Alves e que tem filial em SP

Últimas