Caso Daniel Alves: Joana Sanz desiste de divórcio para 'não deixar marido de lado'
A jornalista Leticia Requejo disse ainda que a modelo pretende voltar a morar em Barcelona, na casa que dividia com o jogador
Fora de Jogo|Do R7

A relação entre Daniel Alves e Joana Sanz ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (28). Segundo a jornalista Leticia Requejo, do programa TardeAR, do canal Telecinco, a modelo resolveu não dar continuidade ao processo de divórcio.
"A partir do dia 28 de setembro podemos confirmar que a questão do divórcio entre o ex-casal está paralisada, os procedimentos foram paralisados. Ela disse que, embora pretenda se divorciar, não vai deixar o marido de lado", disse.
Mais do que isso, Joana decidiu voltar para a casa do casal, em Barcelona. A modelo havia se mudado em março, já que a relação deles era em regime de separação de bens e, portanto, ela não tinha direito ao imóvel.
Pelas redes sociais, porém, é possível ver que Joana ainda não voltou para a cidade espanhola nem se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Quem está em Barcelona, e não é segredo para ninguém, é a ex-esposa do jogador, Dinorah Santana, com os dois filhos adolescentes que tem com ele. A mudança foi uma estratégia para mostrar que Daniel tem vínculo com o país e para demonstrar apoio ao atleta.
Daniel Alves está preso há oito meses no Centro Penitenciário Brians 2, em Barcelona, acusado do estupro de uma mulher de 23 anos. O jogador já foi indiciado e agora espera o julgamento.
Daniel Alves: confira, em fotos, o caso que mantém o jogador preso
A defesa também fez um novo pedido de soltura de Daniel Alves. De acordo com os advogados do jogador, não há risco de fuga do réu. Sua família, ex-mulher e filhos se mudaram para Barcelona. O corpo jurídico afirmou que ele sempre teve planos de os dois...
A defesa também fez um novo pedido de soltura de Daniel Alves. De acordo com os advogados do jogador, não há risco de fuga do réu. Sua família, ex-mulher e filhos se mudaram para Barcelona. O corpo jurídico afirmou que ele sempre teve planos de os dois filhos completarem os estudos universitários na Espanha. Por essa razão, eles foram morar no país europeu, para ficar na casa de sua propriedade em Esplugues de Llobregat, em Barcelona