Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã de astro da NBA é condenada à prisão perpétua por assassinato

Kimesha Willians e uma comparsa receberam a sentença por envolvimento na morte de uma idosa de 84 anos; Kawhi Leonard não se pronunciou sobre o caso

Fora de Jogo|Do R7

Kimesha Willians (à esq.), condenada por assassinato; Kawhi em ação pelos Clippers
Kimesha Willians (à esq.), condenada por assassinato; Kawhi em ação pelos Clippers Kimesha Willians (à esq.), condenada por assassinato; Kawhi em ação pelos Clippers

Kimesha Williams, irmã do jogador do Los Angeles Clippers Kawhi Leonard, foi condenada neste sábado (22) à prisão perpétua pelo assassinato de uma mulher de 84 anos.

O crime ocorreu em 2019, quando Kimesha e Candance Townsell, também condenada, atacaram a idosa Afaf Assad na saída do banheiro de um cassino, na cidade de Temecula, na Califórnia, Estados Unidos.

Durante o ataque, no qual as duas tentaram roubar a carteira da mulher, a idosa caiu no chão, bateu a cabeça e não recuperou a consciência.

Segundo a imprensa americana, a irmã de Kawhi tem uma extensa ficha criminal, que envolve furtos e roubos de carros.

Publicidade

A decisão do juiz, de manter as duas condenadas presas pelo resto da vida, também sentencia que não há direito à liberdade condicional.

Kawhi, um dos maiores astros da liga americana de basquete, já foi campeão em duas temporadas e eleito, em 2021, um dos 75 maiores jogadores da história da NBA.

Publicidade

O atleta ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso; no entanto, o Clippers informou neste sábado que o ala está fora das quadras por tempo indeterminado. O afastamento é por conta de uma lesão no joelho esquerdo.

Investigados por manipulação no Brasileirão: conheça a vida de luxo dos atletas envolvidos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.