Fora de Jogo Influenciador fica indignado, chora e até late com a vitória de Messi na Bola de Ouro; assista

Influenciador fica indignado, chora e até late com a vitória de Messi na Bola de Ouro; assista

Speed, como é conhecido, é amigo de Luva de Pedreiro e compareceu à cerimônia em Paris; americano é fã de Cristiano Ronaldo

  • Fora de Jogo | Do R7

Influenciador é fã de Cristiano Ronaldo

Influenciador é fã de Cristiano Ronaldo

Reprodução Youtube

O influenciador iShowSpeed, que conta com quase 40 milhões de seguidores nas redes sociais, ficou indignado ao descobrir que Lionel Messi tinha sido eleito o melhor jogador da temporada, no prêmio da Bola de Ouro, nesta segunda-feira (30).

O americano, que foi um dos convidados da cerimônia de premiação, em Paris, viralizou pela sua reação "exagerada" no momento do anúncio.

Após o nome de Messi ser anunciado, o influenciador leva as mãos à cabeça, se levanta do assento, começa a dizer: 'Mano, o quê?" e até imita latidos de cachorro.

Ao lado dele, estava Luva de Pedreiro. O brasileiro é amigo de Speed, e também foi um dos convidados da cerimônia de gala, que reuniu os maiores nomes do futebol mundial.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Speed ganhou notoriedade entre os fãs de futebol por ser um fã assíduo de Cristiano Ronaldo, e, inclusive, gravou uma música em homenagem ao jogador português, que conta com mais de 30 milhões de visualizações.

Messi leva o prêmio pela oitava vez

Messi bate Mbappé e Haaland e fica com a honraria de melhor jogador

Messi bate Mbappé e Haaland e fica com a honraria de melhor jogador

FRANCK FIFE / AFP - 30/10/2023

Esta é a oitava vez em que Lionel Messi é eleito o melhor jogador do mundo pela revista France Football. Aos 36 anos, ele joga pelo Inter Miami, dos Estados Unidos.

Já Cristiano Ronaldo, com cinco conquistas, é o segundo jogador mais premiado da Bola de Ouro. Atuando pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, ele ficou de fora da lista dos 30 indicados. Esta foi a primeira vez desde 2003 que o português não foi nomeado, e por isso sequer apareceu na cerimônia.

CR7, Messi e Neymar no top3! Veja quem são os atletas mais pesquisados na internet em 2023

Últimas