Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Imagens mostram lesões no corpo da mulher que acusa Antony de violência doméstica

Em troca de mensagens, jogador chega a se desculpar com a DJ Gabriela Cavallini, que relata agressões, incluindo cabeçadas 

Fora de Jogo|Do R7

Antony é acusado de violência doméstica
Antony é acusado de violência doméstica Antony é acusado de violência doméstica

A influenciadora e DJ Gabriela Cavallin, que acusa o ex-companheiro, Antony, de violência doméstica, ameaça e lesão corporal, anexou ao processo imagens de ferimentos decorrentes das agressões e de conversas trocadas com o jogador do Manchester United.

Nas imagens, a mulher está com hematomas no braço direito, próximo ao pulso, com um corte profundo em um dos dedos da mão, e com um ferimento na região da cabeça, com sinais de sangue entre o cabelo.

Conversas trocadas entre Antony e a ex-companheira, Gabriela Cavallin
Conversas trocadas entre Antony e a ex-companheira, Gabriela Cavallin Conversas trocadas entre Antony e a ex-companheira, Gabriela Cavallin

As agressões teriam sido causadas por Antony, durante brigas do casal, ocorridas na Inglaterra. O caso foi registrado na última segunda-feira (5), na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

Em outro registro, Gabriela fala para Antony que ele a "machucou muito", e relata ter recebido uma cabeçada do jogador, que cortou sua cabeça. "Só pra saber que tô com muita dor no corpo todo", diz.

Publicidade
Lesões no corpo da influenciadora
Lesões no corpo da influenciadora Lesões no corpo da influenciadora

Em outra sequência de mensagens, o jogador que atuou pela seleção brasileira na última Copa do Mundo pede desculpas a ex-companheira e diz que não vai mais mandar mensagens, embora tenha tentado ligar para ela pelo menos seis vezes. 

"Por mais que você nunca me perdoe e nunca mais me desculpe, te peço perdão mais uma vez e fica tranquila que nunca mais vai escutar isso, se cuide Gabi", escreveu Antony.

Publicidade

As defesas do jogador e da influenciadora ainda não se pronunciaram publicamente sobre o caso. 

Preso desde janeiro, Daniel Alves é o quarto jogador de futebol com mais tempo de cadeia por estupro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.